Entregar-se a deus por via aquática

Enquanto alguém trata do assunto sério de correr com os neosalazaristas que há quatro anos se alçaram ao poder, vamos ter os dez dias que não vão abalar o mundo mais divertidos desde Santana Lopes. Não é piada: Passos contratou mesmo o Diácono Remédios, para quem um homem que morre arrastado pelas águas no Algarve foi vítima de uma “fúria demoníaca” e se “entregou a Deus” (carregar nos «esses», por favor). Ver para crer:

64 thoughts on “Entregar-se a deus por via aquática”

  1. Quando pensávamos que isto não podia descer mais abaixo, eis que aparece um novo cromo para nos surpreender…
    Já não há palavras para tanta incompetência e falta de noção do ridículo!

  2. «Enquanto alguém trata do assunto sério de correr com os neosalazaristas que há quatro anos se alçaram ao poder»…

    Deixe estar minha cara – a esquerdalha também está na calha…é só uma questão de tempo…

  3. um homem que morre arrastado pelas águas no Algarve foi vítima de uma “fúria demoníaca” e se “entregou a Deus”

    QUANTA IGNORÂNCIA. VÁ LER AS MENSAGENS DE MEDJUGORGE…gozar com a FÉ dos OUTROS é do mais vil que se pode encontrar. Talvez se lembre quando as «fúrisa» lhe baterem à porta…deve ser a única que não tem cruz nesta terra. Pobre coitada.

  4. Este gajo é ministro ou é padre ?
    É caso para dizer que se perdeu uma vocação, pelo menos para padreco transmontano.

    Mas olhem lá que na sequência deste vídeo o homem diz ao que vem.
    Faz a propaganda aos seguros !!!
    Não julguem que ele não leu a cartilha certa. Leu várias cartilhas, todas elas certas.
    Olhem se ele não sabe ao que ali está, a fazer propaganda aos SEGUROS !

  5. CARAMBA! Olhem só, olhem só para o que a BURRA escreveu! Mas isto EXISTE? Esta gaja existe?
    Portugal é feito disto? Ó caramba, que se introduzam restrições ao direito de voto. Há alegados cidadãos que NÃO PODEM VOTAR, pois quando abrem a boca extravazam as entranhas…!!!

  6. “Morrendo e aprendendo” , diria o novel ministro ou será o capelão?!
    Que 10 dias mais divertido vamos ter… e já passaram 3!!!

    saludos

  7. Quem tem coragem e falta de vergonha na cara para trazer para aqui comparações com o que se passa nests momentos de “brincadeira nacional”, com a dignidade histórica do Salazarismo?

    Haja juízo e vergonha!

  8. Porra, histórica sim mas o longo período do Estado Novo deve ser considerado como de indignidade.
    Indignidade individual e por maioria de razão colectiva que longamente exibiu a manta de horrores que os autoritarismos típicos da primeira metade do século XX trouxeram, a saber: a repressão através da polícia política, a censura, a proibição de assiociação, o analfabetismo e a pobreza desde o berço para uma larga fatia de desgraçados que tiveram o azar de nascer e que nasceram neste rectângulo, a sopa dos pobres, as sotainas que deveriam estar nas igrejas e que estavam omnipresentes em todos os momentos da ritualização da vida pública, o colonialismo e a guerra colonial, etc. etc.
    Difícil era pior, não acha?

  9. Não esqueçamos que este senhor atestou a idoneidade de Ricardo Salgado dizendo que os 14 milhões recebidos por este do construtor José Guilherme reflectiam “o bom princípio geral de uma sociedade que quer ser uma comunidade – comum unidade – com espírito de entreajuda e solidariedade.” De um sacana destes (parafraseando um conhecido cromo madeirense, digo sacana para não ter que dizer filho da p.) não me espanta que saiam alarvidades como esta…

  10. Facho pedófilo, que deus é esse que permite que gente de merda como tu ganhe a vida a debitar ordinarices e ofender terceiros, e julgar o próximo na cobardia do anonimato?
    Chispa-te belzebu da canalhice, espanta-te para o regaço do teu Padre Frederico. E ajoelha!

  11. A “fúria demoníaca” da “natureza que se revoltou” porque “Deus nem sempre é amigo” e por vezes “também dá algumas provações”.
    Ou seja, perfeitamente alinhado com a teoria da CULPA.

    O Passos Coelho foi remexer no fundo do baú e já só achou estes salazarentos explícitos dispostos a fazer o frete.
    Que cromo !!!!

    E foi esta alminha virtuosa, temente a Deus, que fez aquele parecer jurídico a justificar o recebimento da prenda de 14 milhões que o Zé Guilherme deu ao Ricardo Salgado como “uma boa regra do viver bem em comunidade, ou seja, em comum unidade” !!!!!!!!!!!!!!!

  12. reis
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 18:01
    É mesmo brincadeira. Da pra rir um bocado. Eu acho que é padre completo; o jeito, os falares e até amaneira de aproveitar pra dizer o que vai nos seus intereses.
    No mesmo link também pude olhar uma boa que da para rir.»

    Conhece-o? Julga-o porquê?
    Eu conheço-o e já tive o prazer de o encontrar em certos trilhos…
    Pois, meu caro, saiba que a pessoa de quem se ri nem é padre nem palhaço. É jurista, professor, e sobretudo, é humano e preocupado com quem precisa ( ainda que ele defenda interesses da contraparte, não deixa de falar por quem precisa!!!). E É CRENTE. Algo que MUITOS dos PALHAÇOS e ORDINÁRIOS que por aqui ALARVAM não conhecem.

  13. numbejonada,confesso que mesmo em situaçoes mais graves,não vi um discurso deste cariz. que ele tem cara de seminarista é verdade.o ser madeirense é chato,mas há piores.aturei-os 24 meses em angola .

  14. ehehehehehhe

    Tachos Cuelho
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 19:16
    Facho pedófilo, que deus é esse que permite que gente de merda como tu ganhe a vida a debitar ordinarices e ofender terceiros, e julgar o próximo na cobardia do anonimato?
    Chispa-te belzebu da canalhice, espanta-te para o regaço do teu Padre Frederico. E ajoelha!»

    LOL. Ó pá, então transcreve as alegadas ordinarices e ofensas a terceiros daquele a quem chamas ….facho pedófilo…hum que hilário. ÉS PORCO de LÍNGUA, de ALMA mas tensa aspeto de jumento…clarifica lá….pá! Ai que hilário! Esta esquerda que por aqui passa tem conecitos interessantes de democracia e de educação, hum…e de civismo.

    VIVA SALAZAR ( que te poria a pão e água pelas insanidades que verteste.).

  15. Zeca Diabo
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 18:42
    A dignidade histórica do Salazarismo residia no olho do cu de António Salazar.

    Ó IGNATZODOKU, olha que tens razão. Tens razão. Vê bem, os paneleirotes eram clandestinos…não havia cá atos contra natura nem contralegem…agora com o teu amigo Sócrates…pá, o tipo não se livra de empurrar e mandou a « lei deles e delas« cá para fora…e ainda foi festejar no BRASIU…com seu diogo….

  16. fifi
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 19:49
    numbejonada,confesso que mesmo em situaçoes mais graves,não vi um discurso deste cariz. que ele tem cara de seminarista é verdade.o ser madeirense é chato,mas há piores.aturei-os 24 meses em angola .»

    Que não se julgue quem não se conhece. Atenho-me ao que conheço deste PROFESSOR, tenho boa ideia dele e não volta as costas a quem precisa! Por isso, os PALHAÇOS que se dizem democratas e andam aqui a GOZAR com DEUS, perpetuam a figura que desde sempre lhes topei- ignorantes, muito mal educados e com uma expressão ordinária, que se agrava quando defendem as cores políticas que pretendem governar o país…
    Quanto ao ter cara de seminarista, qual é o problema?

  17. Pró Zeca diabinho e eric,

    Não foi o Salazar que inventou os padres, até prendeu alguns:

    não foi Salazar que inventou os analfabetos, já existiam e até fez uma escola em cada
    aldeia vila ou cidade, porque só havia doutores em coimbra;

    não foi Salazar que fez a guerra colonial, a guerra colonial ainda existe, as vítimas estão a queixar-se em Ceuta, Melila e no funil do canal da mancha;

    a sopa dos pobres que já não se sabia o que era quando Salazar foi para Santa Comba onde um dia terá um panteão, reabriu agora às portas dos super-mercados com escuteiros às centenas de saco na mão.

    Salazar não andou a douturar jovens até aos 30 anos e carecas para mandar como para a Suíça e Luxemburgo varrer ruas e lavar escadas.

    Iam só com a 3ªa classe elas e a 4ªa eles, e mandavam tantas remessas como estes doutores.

    Haja memória!

  18. Que pelo nome não perca. É uma família de doidos. Numbêsnada, pois não? Falta-te mundo, falta-te visão. É por isso que grunhes tanto, insultas tanto.

  19. numbejonada
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 19:46
    Conhece-o? Julga-o porquê?
    Eu conheço-o e já tive o prazer de o encontrar em certos trilhos…
    Pois, meu caro, saiba que a pessoa de quem se ri nem é padre nem palhaço. É jurista, professor, e sobretudo, é humano e preocupado com quem precisa ( ainda que ele defenda interesses da contraparte, não deixa de falar por quem precisa!!!). E É CRENTE. Algo que MUITOS dos PALHAÇOS e ORDINÁRIOS que por aqui ALARVAM não conhecem.

    Caro senhor numbe.
    Não tenho o gosto de conhecê-lo. O Sr. ministro.
    Não julgo a pessoa, julgo o personagem público, que representa os cidadãos . Assim como o senhor ministro está-se a rir dos portugueses falando com um paternalismo patético, diante duma situação de catástrofe no que o que querem os cidadãos são respostas de gestão, não palavrinhas de se o senhor foi o céu ou não, a dizer o nome da mulher, um curriculum do senhor etc. Que sabe ele se o Sr. Viana é crente ou se a senhora Fátima quer escutar esas palavras. O que tem que dizer é que a senhora Fátima está assistida se vai o governo dar-lhe alguma ajuda etc. Que mais me da que seja um grande jurista, e tenha muitas acreditações.

    Você valoriza o senhor porque têm muitas acreditações e um conhecido jurista etc. Você, desculpe, tem a má costume de recordar nos seus argumentos as suas acreditações e supor que os demais não têm nada, iso é realmente de muito má gosto. Aqui somos todos iguais e o que vale e o que se argumenta. O senhor ministro será um grande jurista mas é um tipo bem classista quando se põe a falar dos seguros e dar umas dicas morais sob os seguros, e que são coisas que ensina a vida. Como se os cidadãos não soubessem tal coisa. Perante uma emergência social ele fala de que a gente têm que ter um seguro e que ele e um ejemplo de poupânça na sua vida e isso que vem lá de Tras os montes duma familia de carteria magra.Moralismo barateiro, tralha velha fora de lugar.
    O senhor ministro tem face e jeito de ser uma imagem a braco e preto da época de Salazar. O seu estilo produz riso, é uma virtude que ele têm. Mas isso passa-se com muitas pessoas que vemos na rua, na televisão etc. somos assim gostamos de fazer brincadeiras coas vidas dos outros, mas isso não é má. Aliás há pessoas que ganham a vida fazendo rir os demais.
    O senhor ministro vai dar muitos momentos de brincadeira e isso é bom para descontrair, não acha, caro senhor numbe? .

    Desculpe você e quem leia o comentário , pelos erros na escrita, não teve tempo de corregir, e a minha acreditação em português e deficiente.
    .

  20. Tobias
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 21:58
    Que pelo nome não perca. É uma família de doidos. Numbêsnada, pois não? Falta-te mundo, falta-te visão. É por isso que grunhes tanto, insultas tanto.

    Mas em contrapartida tens tu a visão das coisas. Como se tira pelo que escreveste. Chamas-te hilário. Corre-te no sangue.

    »Alcoólico Anónimo
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 22:00
    Com que então “Tiveste o prazer” com o padreca ehehe nunca me enganaste sua bicha salazarenta.»

    IGNATZODOKU, não largues a medicação. Ainda alucinas e te matas a toi-même, ó ESQUERDALHA.

    Moste aí, ó valentão, os meus insultos…você e qualquer outro…

  21. reis
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 22:16

    Ó sr. reis, do que está a falar? Que escreve? Que sabe? sabe mesmo?
    Olhe, eu acho que «V. Ex.ª» vai mais na onda dos que por aqui se expressam muito expressiva e ordinariamente ( desculpe a meia redundância…).Pense por si….

  22. Reaça
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 21:07
    Pró Zeca diabinho e eric,

    Não foi o Salazar que inventou os padres, até prendeu alguns:

    não foi Salazar que inventou os analfabetos, já existiam e até fez uma escola em cada
    aldeia vila ou cidade, porque só havia doutores em coimbra;

    não foi Salazar que fez a guerra colonial, a guerra colonial ainda existe, as vítimas estão a queixar-se em Ceuta, Melila e no funil do canal da mancha;

    a sopa dos pobres que já não se sabia o que era quando Salazar foi para Santa Comba onde um dia terá um panteão, reabriu agora às portas dos super-mercados com escuteiros às centenas de saco na mão.

    Salazar não andou a douturar jovens até aos 30 anos e carecas para mandar como para a Suíça e Luxemburgo varrer ruas e lavar escadas.

    Iam só com a 3ªa classe elas e a 4ªa eles, e mandavam tantas remessas como estes doutores.

    Haja memória!»

    PERCEBERAM, ó gente de visão?!
    COMUNAS chochos.

  23. Este ministro pregador (como acaba de o rotular a Constança Cunha e Sá) seria um caso sério de humor em Portugal, caso o Dr António Costa não estivesse tão empenhado em deitar abaixo este governo. Eheheheheh!

  24. Jasmin Silva
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 22:27
    Este ministro pregador (como acaba de o rotular a Constança Cunha e Sá) seria um caso sério de humor em Portugal, caso o Dr António Costa não estivesse tão empenhado em deitar abaixo este governo. Eheheheheh!»

    Só uma BURRA pode defender outra BURRA. Em jeito de fátima ferreira campos, etc e tal.

    Nunca falha….

  25. Haja memória sim (a memória dos reaccionários tal como a dos antifascistas; as estatísticas sobre a pobreza, a escolaridade e a emigração; a de uma geração de portugueses que sobreviveram em África e a dos guerrilheiros africanos), e haja um bocado de inteligência para a compreender. Feliz de quem tem as duas metades, embora seja difícil encontrar um grão de verdade em muito do que disse sobre os padres, o a alfabetismo (salva-se parte do que diz sobre a emigração portuguesa, para seu mal), os pobrezinhos alimentados a sopa quente pelas beatas por alturas da feira anual na província ou os disparates que diz sobre a guerra colonial.

    Não quis acordar os seus fantasmas, saiba disso.

  26. Antes que me esqueça, gostaria de lembrar que o deus do chafurda ceguinho é gordo e leva no cu e o escarreta invisual idem. Só o calo de cinco centímetros de espessura criado pela sua frenética devoção evita que tenha a peida em sangue, mas não perde pela demora e não há seguro que lhe valha. Insondáveis são os caminhos do Senhor, oremos.

  27. Bem que a Catarina podia ter queimado umas etapas, e ter aconselhado o Costa a visitar Albufeira nesta crise aquática.

    Ai Catarina, não perca as oportunidades de chefia, de um momento para o outro!

  28. segundo se soube, três das quatro comportas dos túneis subterrâneos de escoamento das águas da antiga ribeira de Albufeira encontravam-se encerrados (por negligência da Câmara de Albufeira [PSD + Ana Vidigal]); assim sendo, está encontrado o actor político preponderante da “fúria demoníaca”;

    ide agora os senhores Procuradores do Ministério Público investigar tudo isto, incluindo de como se tornou possível passar por cima de um sem número de reguladores para construir avenidas, rotundas e zonas pedestres e de comércio em leitos de ribeiras; e de como é possível acrescentar ainda mais asneira, ao se desactivar 3/4 dos colectores que esgotavam a água da ex-ribeira para o mar;

    se alguém ainda acha que isto foi um acto de Deus, então…

    que Deus nos ajude!!!

  29. as seguradoras não pagam catástrofe natural e neste caso quem a decreta é o divino menistro do interior, portanto façam lá os seguros e entretenham-se a discutir com as seguradoras que eu só cá vim tirar o cavalinho da chuva. o país não tem dinheiro para pagar caprichos do senhor, despejámos os cofres no espírito santo.

  30. Adolfo M Nunes
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 23:45
    quem é este caralho do filho da puta do NUMBEJONADA? O tipo sofre de quê?»

    Ó, ó IGNARALHO, eu sou de portugal e, por isso, sofro ao saber que existem personagens como tu que recorrentemente recorrem à expressão ordinária e à invetiva para tentarem afirmar-se. Isto responde à tua questão? Continua com o tipo de linguagem que te qualifica, pois fazes um favor a todos os que NÃO SÃO ESQUERDALHAS como tu. Hai cappito, IGNATZODOKU?

    Eheheheh adolfo, hum, que original….

  31. Eric
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 22:54

    Convence-te é TU que a tua ESQUERDALHA estragou, estraga e continuará a estragar enquanto houver democratas marrecos a medir o resultado de um ato eleitoral…pelo número de OPOSICIONISTAS! Ainda que essa Oposição NÃO SE ENTENDA…

    E, convence-te também que TOMARAM os atuais de ser como SALAZAR enquanto governante, designadamente, em assuntos específicos como FINANÇAS e ESCOLA….Como GOSTASTE sempre de links…e como só falas com o badalhoco – mor…recorre aos teus minions que estes ajudam-te na pesquisa.

  32. um governo de broncos escolhidos a dedo
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 10:48
    “personalidade interveniente na cena cultural”
    menistra das cenas culturais sobre a morte do costa das fitas.»

    Talvez se o IGNATZODOKU fosse mInistro…a coisa andasse direita…e deixasse de haver mEnistros, como sua brochelência tão doutamente invoca…
    Ainda estou para ver o tipo de cultura XUXA, se bem que me «alembre» do Carrilho…e da prática do mesmo.

  33. “… se bem que me «alembre» do Carrilho…e da prática do mesmo.”

    atão conta lá, ca gente nan salembra e depois… deves tar danadinho para exibir a tua cultura caras/lolada/manhólas.

  34. Cala a pia e vai buli, ó fascista!!

    (vai carregar umas telhas e uns andaimes para não deixares cair o que resta da casa do ditador em Santa Comba Dão e, depois, começa a juntar tijolos com os teus amigos fascistas para construírem um templo ao Salazar ali perto e deixa os senhores do Aspirina B sossegados… pelo sim pelo não, reza para que ninguém avise os gajos do ISIS porque são tão burros como tu mas ao menos esses sabem fazer explosivos)

  35. Aquela carinha larocas de sorriso vitorioso da CATARINA, já encomendou umas botas-de-montar e não vai dispensar chicote.

    E o Costa que vá aguçando o ouvido para distinguir o assobio do Jerónimo.

  36. O’ fascista,a tua sorte e’ q estás num blog não direitola,com liberdade para bestas como tu dizerem o q quiserem sem moderação…pois nos blogs salazarentos e fascistas ,os democratas não teriam essa sorte.

  37. A boa notícia e’ q o governo vai-se entregar a Deus daqui a poucos dias. Como diz a outro não q ELE mereça , mas antes ele do q nós…?

  38. “Conhecer as capacidades operacionais da GNR e da PSP e visitar os respetivos quartéis-generais. É o objetivo do ministro da Administração Interna, Calvão da Silva, o qual, apesar de estar a prazo muito curto no governo, deu ordens para que estas forças de segurança lhe preparassem uma cerimónia oficial de boas vindas. E tem que ser ainda esta semana, antes do governo cair.”
    http://linkis.com/www.dn.pt/portugal/i/rOW0E

  39. socrates
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 13:41
    O’ fascista,a tua sorte e’ q estás num blog não direitola,com liberdade para bestas como tu dizerem o q quiserem sem moderação…pois nos blogs salazarentos e fascistas ,os democratas não teriam essa sorte.»

    BURRA! A sério? Ah, não sabia…
    Se quiseres discutir o conceito de BESTA, força. Digo-te, porém, já que tu és a minha inspiração…

    Olha…não me parece que DEUS te aceite…vais gramar muitos anos cá e com as pedras todas que tiveres que encontrar…

    LOL. Que BURRA! Mas que BURRA! Caramba, isto é «eleitora», VOTA, esta gaja e quem ela representa VOTA! Pois que se pode esperar do Touni? O que ele está a fazer…O PR devia, em boa verdade, dar o PODER a esta ESQUERDALHA…o assunto já estava resolvido…e enterrado de vez.

  40. personalidade interveniente na cena cultural
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 12:02
    “… se bem que me «alembre» do Carrilho…e da prática do mesmo.”

    atão conta lá, ca gente nan salembra e depois… deves tar danadinho para exibir a tua cultura caras/lolada/manhólas.

    CALA A BICANCA BENFIQUISTA CARROCEIRO. Vai comprar pensos higiénicos pá…Lolita braganza és tu, ó IGNARZODOKU. mas tu pensas que eu LEIO a tua literatura de sanita? COMUNA.

  41. Camarada Vasco
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 12:53
    Cala a pia e vai buli, ó fascista!!

    (vai carregar umas telhas e uns andaimes para não deixares cair o que resta da casa do ditador em Santa Comba Dão e, depois, começa a juntar tijolos com os teus amigos fascistas para construírem um templo ao Salazar ali perto e deixa os senhores do Aspirina B sossegados… pelo sim pelo não, reza para que ninguém avise os gajos do ISIS porque são tão burros como tu mas ao menos esses sabem fazer explosivos)»

    Tá bem, pá. Achas que os ditos ISIS podem fazer rebentar um desses explosivos na tua língua? Como sabes tanto e linkas muito….
    E quem são «os senhores do Aspirina B»? Diz lá…

  42. “CALA A BICANCA BENFIQUISTA CARROCEIRO. Vai comprar pensos higiénicos pá…Lolita braganza és tu, ó IGNARZODOKU. mas tu pensas que eu LEIO a tua literatura de sanita? COMUNA.”

    já tinha a certeza, mas agora fiquei esclarecido com o pugrama dos páfuncios para a cultura. até o santana casa foi um génio com a cultura de pálas ao pé deste monte de laca que só regurgita dondoquice e bufas de circunstância. tanta garganta, mas concretizar os erros da política cultural do carrilho, népia, não consta nas loladas do manhólas. ainde se fosse torneiras de retrete ou a bárbara a fazer o gajo, talvez arranjasses uma dúzia de directos e umas colecções completas flash/manhólas com arquivador oferecido pelo oitávio ribeiro.

  43. “Bem que a Catarina podia ter queimado umas etapas, e ter aconselhado o Costa a visitar Albufeira nesta crise aquática.”

    O Costa ainda mandava replicar em Albufeira uma rotunda ao estilo da merda que fez no Marquês…

  44. mais um act of god
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 17:39

    Tu és mais o fruto de um buraco negro. Andas ao desnorte…é só caír….BENFIQUISTA. CARROCEIRO. Vais para onde te pagarem mais. Já ouviste falar de Judas, hum? Já? O gajo chateou-se com os pneus e quis classe, atenção, mas, caramba, não consegue. Quando o tipo abre a bicanca, esvazia o peito, e sai-lhe um hálito «muita foleiro» pá. É «como a ti», ó IGNATZODOKU. Comuna.

  45. O acima «act of God» menciona as «bufas de circunstância». Lol.

    Ó pá, podes dizê-lo. Eu deixo marca onde passo. A bufa é, digamos assim, um «algo» que persevera no espaço e no tempo, fala, obriga a reação. Silencioso fenómeno, discreto, educado, supersónico.
    Todavia, já assim não acontece com quem sofre de soltura crónica rala, vulgo, aguada de esgoto a céu aberto que não convive bem com a substância do odor.
    Nota que DU BOCAGE fez a ode à Cagada, que foi sentida, tem mensagem e ilustra a literatura do anedotário. Tu bem tentas segui-lo, mas o teu método é de tal maneira básico que, como muito bem ensinou PIMPAUMPUM, mereces o epíteto de MERDAGE.
    Isto posto, que se aproxima a hora do grão e da copa bem cheia, prometo-te que em tempo oportuno te cantarei as devidas loas.
    COMUNA. BENFIQUISTA. CARROCEIRO. Vai remendar pneus pá…aproveita e procura um bom barbeiro e cabeleireiro.

  46. bota aí o que houve de errado na política cultural do carrilho. só conversa fiada, loladas e repetição de infantilidades, convencido que responde a tudo, bate em todos, enfim um idiota que não se enxerga e gasta espaço na caixa de comentários com cópia & pasta daquilo que os outros dizem, uns pensamentos tipo abécula fascista e asneirada avulsa.

  47. Ó fdp fascista direitola ainda cá andas? Esse tem cu tem uma resistencia do caralho….prepara-te para mais uma sessão…mas primeiro limpa a boca, pois a esporra está a sair pelos cantos…

  48. eheheheheh

    fruta do buraco negro, benfiquisto e carroceiro
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 19:23
    bota aí o que houve de errado na política cultural do carrilho. só conversa fiada, loladas e repetição de infantilidades, convencido que responde a tudo, bate em todos, enfim um idiota que não se enxerga e gasta espaço na caixa de comentários com cópia & pasta daquilo que os outros dizem, uns pensamentos tipo abécula fascista e asneirada avulsa.»

    Hum..com que então plágio, hein? Bonito, bonito.
    Ignaralho: MOSTRA aí onde é que minha personagem copiou ALGUMA vez a tua soltura e a de outros – os teus minions…

    LOL. E quanto ao Carrilho, eh pá, de facto o gajo nada fez, se bem que tenha construído uma casa de banho à custa do meu dinheiro, pois o tipo também tinha hábitos de Paris e só «soltava» em pias de ouro…
    Não sei se ele patrocinou alguma escola de porrada em mulheres…
    Já agora,Ó IGNARO, quando tu PROVARES o que disseste sobre certos magistrados aqui e outras »adultices» tuas, eu predisponho-me a pensar se te devo responder à altura.

    Acerca das alegadas infantilidades…Ó pá, que maravilha…pois, vê lá o teu nível…é de baloiço de barraca. COMUNA. INVEJOSO. Estás roído porque tens o trombil comatoso. Caramba, olha só para o teor da tua resposta.

  49. Um Fascista direitola é sempre um Filho da Puta
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 19:45
    Ó fdp fascista direitola ainda cá andas? Esse tem cu tem uma resistencia do caralho….prepara-te para mais uma sessão…mas primeiro limpa a boca, pois a esporra está a sair pelos cantos…»

    Quero lá eu bem saber…hum..não me confundas. Estás a falar do teu irmão gémeo. ORDINÁRIO.

  50. reis
    2 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 22:16
    «Desculpe você e quem leia o comentário , pelos erros na escrita, não teve tempo de corregir, e a minha acreditação em português e deficiente»

    Caro Sr. Reis,
    Não me apercebi do seu último parágrafo ( e li novamente a sua resposta). Cada um é, por enquanto, livre de emitir opiniões e/ou juízos de valor – que valem enquanto tal, evidentemente. O problema é quando as mesmas são geradas em BRONCOS que nada vêem nem querem ver. Porém, podem fazer maioria e gerar grandes prejuízos a uma coletividade.

    Não tem por que se desculpar pelo seu alegado português deficiente. Na verdade, até acho que está muito bem, muito bem mesmo se o compararmos com alguns escritos daqui. Cada um, quando sério naquilo que escreve, só tem que se preocupar com a mensagem.
    Cumprimentos

    .

  51. Oh meu querido!
    Só eu é que te entendo, deixa essas bichas do Aspitina B
    e esse rei galego que tem mais que fazer do que te aturar
    e vem tratar de nós.
    Fazemos tudo à luz da vela, eu por trás e tu virado para o altar onde estão as fotografias do
    Salazar, o maior,
    Marcello
    Cardeal Cerejeira
    Marcelo afilhado
    Durão Barroso
    e
    o Duque de Bragança, a prima Isabelinha e os teus amigos tontos da cabeça
    (os chavalos têm juízo e bazaram, visteo que fizeram na SIC?)
    e
    o Rosário do TICÃO que nesta fotografia parece que está ao colo do Carlos Alexandre
    com aquele seu bigode vintage
    e deu-me trabalho mas não me posso esquecer
    da bruxa-má de cera que está na PGR

    contra

    o malvado do Sócrates que está todo trespassado de agulhas como manda o vuduxas
    que os Xuxas são todos assim!

    Bejo-bejinho, vens a caminho?
    Beja-bejinha vens prá caminha?

    Até já, sua bicha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.