Provando que o Correio da Manhã tem acesso aos melhores segredos que se guardam em Portugal, Paulo Querido tem lá um armazém de novidades acerca da vanguardista e feérica cultura digital.
O Paulo não se limita a ser um jornalista, um divulgador e um entusiasta, é também alguém que ousa fazer, empreender e inovar. Caso único.
o paulo é um queridinho mas eu só permaneço lady – gaga não (credo). :-)
Gosto, adoro, a Lady Gaga :-P
Não deixa de ser curioso que na semana em que foi lançado o iPad, que vai ser o princípio do fim de uma forma de cultura milenar baseada em livros e jornais com existência física, o Pacheco tenha lançado um belíssimo texto sobre a sua colecção de livros. A mim, que consumo cada vez menos papel, comoveu-me. Mas olhando a frio, a cultura continua, mais vibrante do que nunca na história da humanidade. Os objectos, esses, vão ser cada vez mais peças de museu. Como no futuro museu do livro da Marmeleira.