Obrigado, Observador

Observador, um pasquim onde só escrevem direitolas talibãs e que serve para republicar os conteúdos caluniosos do esgoto a céu aberto e congéneres, bolçou uma reportagem sobre a ida de Sócrates à sua assembleia de voto. O título, e o texto respectivo, é um mimo de patifaria – “Enorme” como Deus, Sócrates foi votar pela primeira vez depois da prisão – mas é na seguinte passagem que damos por bem empregue o tempo perdido a ler a bosta:

Observador Sócrates

Ali depois dos sapatos engraxados (incrível o que estes bandidos são capazes de fazer quando resolvem sair à rua), e antes da informação acerca das opções de vestuário da “maioria das figuras nacionais” (o que revela a qualidade deste jornal, e deste jornalista, dando uma novidade da maior importância que fica como dado inquestionável a marcar estas eleições), temos a verdadeira cacha: Sócrates foi apanhado pelo João de Almeida Dias numa “posse de Estado“.

Sendo assim, e não temos qualquer razão para duvidar desta gente séria que tecla no Observador, é bom que este cabrão não volte a poder sair de casa tão cedo. Se o monstro, só por tocar com as manápulas num boletim de voto, consegue tomar posse do Estado, o que não conseguirá ele fazer aos bens e familiares das pessoas, incluindo menores, calhando poder ir ao café quando lhe dá na gana ou andar de autocarro sem pedir autorização ao Carlos? Medo. É caso para termos muito medo.

17 thoughts on “Obrigado, Observador”

  1. pelas declarações matos correia e do lambretas já me cheira a mau perder. processem os sondageiros. vou reforçar a geleira com mais uma murgas.

  2. Sócrates devia fazer como aqueles assaltantes dos EUA e publicar no Facebook as fotos dos milhões recebidos em cash. Em pose de Estado. Para os fans.

  3. Calma, Ignatz. Mas estou espantadissima com as projecções para a abstenção, depois de meio milhão ter emigrado, após as últimas eleições legislativas. Alguém me explica isto? Será que vai haver, mesmo, um “levantamento”?
    O calúnias anónimo aí atrás deve estar a engolir o enorme sapo de ver o seu caluniado de cara levantada e serena de quem afirma a sua inocência. Adorei ver Sócrates livre. As paredes da casa não lhe roubam a liberdade que ostenta.

  4. Malandros, malandros, primeiro foi a BURRA a dizer aqui que uma pizza estava à porta do abade, agora são os sapatos. Já não se pode tomar banho, caramba, mas pode-se mandar os outros fazê-lo, bolas.

    Então, AMADOS, dizei-me: tomaste algo para el corazon? Hum?!

    AVISO À NAVEGAÇÃO: eu NÂO votei…a minha ideia é que um outsider devia governar o país…

    XUXAS…ratos, ouvi dizer que os gajos estão avariados com a chuva…e já andam cá fora à procura de esconderijo…

  5. Maria Abril

    Acho que ele efectivamente está mais magro, mas quanto a tudo o mais quem é rei nunca perde a Majestade.
    Mas gostei sobretudo de o ver ser cumprimentado por muitos, e de não ter havido uma só pessoa que o tenha injuriado. Deve haver muita gente que não estava à espera disso, nao acha ?

  6. Teodoro

    Eu acho que a Catarina também se comeu a si própria. E só uma questão de tempo até que isso se perceba.

  7. “O que faltou ao PS do Costa está no BE da Catarina!!!”

    é curto, o bloco tem 18 e o ps precisa de 31 para fazer 116.

  8. iô, iÔ, iÔ, iÔ….

    o povo unido, jamais será vencido ( para isso é preciso haver povo, e no país não há povo, há «povaréu»…..

    Já viram as notícias?! As inundações no RATO? Aquilo é só água, uns andam desnorteados e outros persistem que ganharam….algo. estão a pensar em chamar a Catarina foleira – tem perfil para aquilo: é baixinha, feiosa e demagoga.

    Eu acho que devemos trabalhar todos no conceito de democracia. Claro…os XUXAS gostariam de ter um conceito tipo «aquelas corridas em que só correm carros da mesma marca» tão a bere? hum?

  9. Acho inacreditável o Costa não se demitir!
    Só tem duas hipóteses, ou se alia com a esquerda e tomam conta disto, ou demite-se!

  10. “o que faltou ao ps foi o que está no bloco. catarina” tem razao somados os votos dos dois partidos dava maioria absolitissima.catarina (a promovida pela direita) fala assim porque nunca foi poder e nem ia ser depois das eleiçoes.o conteúdo da “sua” mensagem e da mariana mortagua,foi escrito pelo “cerebral” (francisco louça) e repetido até á exaustaõ durante horas:

  11. teodoro,o costa demitido é o que tu querias!anunciou um congresso como manda a tradiçao socialista.o teu jeronimo de sousa vai de vitoria em vitoria até á derrota final,nunca é questionado,pela pobreza dos argumentos e da sua liderança.confesso que não é facil vender aquele produto tipo banha de cobra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.