3 115. Foi este o número de espectadores que viu o documentário 48, de Susana de Sousa Dias, na sua passagem por Lisboa. Mas ainda mais revelador da decadência da extrema-esquerda, a tal que manda nas ruas e nas avenidas mas não vai ao cinema, é o “Teste Valupi” a que sujeitei aqueles blogues onde se reúnem os maiores cagões da imbecilidade nacional. Pesquisando pela quantidade de ocorrências para Susana de Sousa Dias 48 e Valupi, eis os resultados:
Vias de Facto – Valupi: 6 | Susana de Sousa Dias 48: 1 (em 2010…)
5 Dias – Valupi: 7 | Susana de Sousa Dias 48: 1
Arrastão – Valupi: 0 ou 25 (se contarmos os comentários) | Susana de Sousa Dias 48: 0
Blogues onde se gastam milhões de caracteres por mês a crucificar Sócrates e o PS, a derrubar o capitalismo e a levantar a revolução, a perseguir implacável e verborreicamente os desvios milimétricos às ortodoxias individuais entre adeptos e iniciados, não foram capazes de promover – quanto mais celebrar! – um documentário que é uma original viagem ao passado daqueles a quem mais devemos a democracia. Aqueles que, diríamos ingénuos, seriam os seus heróis favoritos. Mas não são, acabamos por aceitar. Quando se aproximam muito do povo e são obrigados a prestar atenção, a terem de ficar em silêncio para compreenderem o que não viveram mas acham que podem apropriar, estes guerreiros de lombada arrepiam-se, espirram e abalam para zonas onde lhes passe a alergia ao pensamento.
Os imbecis, como eles fazem questão de nos mostrar diariamente, deixam-se ficar sedentariamente instalados na utopia e já não têm curiosidade em conhecer outras paragens. Agora, estão só na converseta uns com os outros, esperando pelo fim da História numa versão em tons de vermelho carregado – e até se dão à suprema luxúria de preferirem gastar o tempo que resta com o irrelevante Valupi a ter de aturar as esquisitices artísticas da Susana de Sousa Dias.
Cunhal tem dado tantas voltas na tumba à conta destas luminárias que até Marx já está a ficar incomodado.
Realmente, mencionarem tantas vezes este retardado.. andam a perder nível, coisa que sempre tiveram em dobro e triplo relativamente a este antro.
Retardado? Isso não interessa. Mas o que o Val diz dos que retrocedem na História, interssa muito.
Nas páginas do Aspirina, Valupi fez ver como a máscara da “direita rançosa ou ranhosa” caiu e como a imbecilidade de uma certa esquerda, que sempre se gabou de imaculada pureza, não só perdeu a virgindade, como se revelou uma reles puta, ao abrir indecentemente as pernas aos arautos do capitalismo selvagem, chafurdando com eles nas votações parlamentares anti-Sócrates e nas comissões inquisitoriais, travestidas de comissões parlamentares. Verdadeira orgia de putedo, que profanou, como eu nunca vira, a “casa da democracia”.
Os seis anos de governo de Sócrates tiveram o condão de fazer as putas todas, da esquerda ou da direita, mostrar a cara e o cu fedorento a toda a gente.
Reconheçamo-lo: isto foi um beneficio colateral da sua fecunda governação.
tanta inteligência salicílica mas sobre isto, népias. O ataque à Grécia não é só sobre a dívida, mas simbolicamente sobre a raíz da própria democracia.
o teste valupi engana , engana. arrastão 0 e mais nada. que culpa têm eles que vas falar lá prás caixas de comentários e que os provoques tu com posts aqui ? ele há cada uma. se há gente que sempre se esteve a cagar para ti é o pessoal do arrastão.
Boa.
Em cheio.
Couraçado soviético ao fundo!
De ir às lágrimas.
O controleiro dos cineastas não deve gostar da Susana de Sousa Dias…hipótese pláusivel.
Ou, ao invés, já não há comunistas cultos…alinharam-se, todos, pelo semi-analfabeto de Piriscoxe. Não é recomendável ir ao cinema…é o que é.
Por que te aterrorizo, Valentim? Diz-me porquê, cromaço!
o Valupi é uma grande vaca natural que se distingue, a campos e campos verdes, das vacas transgénicas.
(quem não concordar é transgénico) :-)
Porque não o boi de cobrição para imbecis e ranhosos?
Mário, putedo é aquele pessoal do “mal menor”.. Dos somos socialistas às Segundas e Quartas, e liberalóides o resto da semana. Como já disse aqui noutro post, virem invertebrados (ideológica e moralmente) dar lições à esquerda, (que fez o que lhe competia, estar do outro lado um pior não invalida que o vosso fosse uma cagada e vocês é que são os partidários e eleitores do “mal menor”, precisamente porque são invertebrados).. vão lá brincar com a pilinha, fiquem lá com os Vitalinos e com os Rodrigues, que é o que vos fica bem.
Mário, estou contigo, isto(a terra tuga) é um antro de muitíssimos a quem nomeias tão bem e este teu parágrafo é para mim pacificador, podes crer: “Os seis anos de governo de Sócrates tiveram o condão de fazer as putas todas, da esquerda ou da direita, mostrar a cara e o cu fedorento a toda a gente. Reconheçamo-lo: isto foi um beneficio colateral da sua fecunda governação”