16 thoughts on “Perguntas complicadas”

  1. Mas vamos lá ver se nos entendemos. Ver uma galinha esvoaçante com um pedaço de qualquer merda no bico foi o que e muito bem disse essa figura ímpar que é o exmº. sr. doutor Fernando Salsicha Nobre. Mas a Presidência da Assembleia da República é um naco apetecível para qualquer mortal mesmo que seja Nobre, pelintra ou ex-presidente da AMI (pobre AMI com quem tu andas!) . E ele só é nobre no nome quanto ao resto é um pilha galinhas de alto gabarito. Quem ainda há pouco dizia mal dos políticos e da política, e de repente aceita um qualquer tacho não é propriamente um sujeito respeitável. Canalha dessa é o que mais prolifera por aí.
    E não digo mais para não vomitar!

  2. Sócrates estava sentado no avião, a caminho de Paris, numa viagem de preparação para o futuro retiro espiritual (eufemismo para: toca a fugir depressa das responsabilidades da bancarrota em que deixou o país), ao lado de uma menininha. Olhou a criança e disse:
    – Vamos conversar? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?

    A menina, que acabava de abrir um livro para ler, fechou-o lentamente e respondeu com voz suave:
    – Sobre o que gostaria de conversar?

    – Bom, não sei… – disse Sócrates. – Que tal Finanças Públicas? – e mostrou um grande sorriso, daqueles do longo catálogo de arrogância que ele costuma usar.

    – Bem, – disse a menina – esse parece ser um tema interessante. Mas antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: erva, não é verdade? Porém,o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de bolas secas. Por que razão acha o senhor que isso acontece?

    Sócrates, visivelmente surpreso com a inteligência da menina, pensou durante uns momentos e respondeu:
    – Hummm, não faço a menor ideia…

    E então, a menina disse:
    – Sinceramente, como é que o senhor se sente qualificado para discutir Finanças Públicas, se não percebe de merda nenhuma?

  3. não obstante a cena da caca , está indigitado para prémio nobel da física pois descobriu uma nova partícula elementar , o pelintrão . partícula essa , o pelintrão , que não tem massa , não tem energia , e suporta toda a carga que lhe ponham em cima. :((

    (galinha esvoaçante ? olha a homofobia , pá)

  4. Tens aí mais alguma na tua bosta? Então conta pá que ainda não me consegui rir. Tens em carteira, ou melhor na cagadeira, alguma do Passos (que só faz merda), do Portas (merdoso), do Louça (perdão, do Penico de merda) ou do Jerónimo (mais conhecido pelo estúpido de merda). Se não tens, então, vai cagar!

  5. Lá esvoaçar até pode ele vir a fazê-lo, mas voar… não me parece, porque como diz o velho rifão: “uma águia pode voar até onde voa a galinha, mas jamais uma galinha voará até onde voa a águia…” e, portanto, quem se comporta como uma galinha é porque é galinha… (só espero que não venha defecar para aqui para este espaço onde alguns já estão a conspurcar demais… julgo que será possível conversar sem que haja agressões verbais… quem entender que não se sente bem ao ler os posts, podendo comentá-los, obviamente, que não volte a entrar aqui e, portanto, já não ganha azia…)

  6. Seria bom que alguns comentários, que por serem duma tal ordinarice, deixassem de ter entrada nesta caixa de comentários. E, NÃO, isso não é censura; é somente higiene.

  7. ó pazinhos, deixem-se de virgindades pás, gajos sérios não têm ouvidos, pás, nunca órináram à beira da estrada pá, ofendendo as árvores pá, queimando esses maravilhosos protagonistas da clorifila, pá? hã? o problema não são os porcos, pá, mas os asseadinhos pá, esses é que andem aí a fazer merda no sentido de camões, ora,ora, pá.

  8. Olha os pelintras resabiados com os comentários ao “engenheiro” mais fraudulento da história portuguesa !!!

  9. ná foge, não…

    que povo unido exigirá cumprimento da promessa feita por PPC

    e eles só falam verdade, são serios, cumprem que dizem…

    Nobre a presidente, JÁ….

    abraço

  10. Será que o Nobre País que se afunda no seu Nobre estilo de NObres Intrigas

    vai Nobremente pedir Nobres Mercês aos Nobres Brâmanes de Calicut e de Calicu?

    há montes de Nobres pessoas com Nobres ideias

    o facto de serem Nobres merdas num país com Nobre organização

    não desmoraliza os Nobres Burrocratas

    funcionário sabe sempre melhó qui patrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.