7 thoughts on “O respeitinho é tão bonito”

  1. Esta imagem não nos fala do respeito institucional de um lider partidário para com o PR em exercício. Não; esta imagem revela o encontro caloroso entre o PCP e o herdeiro do fascismo, alçado, pelo voto popular, à presidência da república. Por esta imagem, Cavaco consegue ser mais digno que o chefe dos comunistas. Apesar do cumprimento “feliz”, não chegou à vergonha do comunista, que abraça calorosamente a mão do presidente-ex-PIDE.

  2. jeronimo de sousa é isto.nos comicios para os velhinhos do seu partido,”arreganha a dentadura” contra os socialistas democraticos. no parlamento,ou em actos como este borra-se todo em reverências.um cumprimento com as duas mãos não é para todos. que os pariu!

  3. seguro perdeu mais uma federação.agora foi em braga , quando jogava em casa,pois foi o circulo por onde foi eleito! a eleiçao de antonio costa para secretario geral, alem do seu carisma,tras para a ribalta os melhores deputados do partido, que estão hoje marginalizados no parlamento.

  4. Uma imagem esclarecedora sobre o verdadeiro pensamento (da generalidade) dos políticos. Quem tem outra opinião anda enganado e bem enganado.

  5. A gravidade que a imagem demonstra exigiria mais do que 2 comentários. O campo e a praia afastam a militância, depois não se queixem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.