O regresso do Café dos Blogues

Os felizardos que morem em Lisboa, passem por Lisboa ou consigam vir a Lisboa e que estejam de férias, não encontrem trabalho, sejam reformados, andem a brincar aos estudantes universitários ou tenham um atestado médico a diagnosticar que são professores, poderão desfrutar de um final de tarde começo de noite junto deste quarteto fantástico:

Quando ouvimos falar em “Jugular” no mundo da blogosfera, já não pensamos nas veias com o mesmo nome, localizadas no pescoço e que, usualmente, são cortadas para degolar alguém. “Jugular” é sim o nome de um dos blogues mais assertivos, ácidos e desconcertantes da blogosfera portuguesa e que, por tal facto, ganhou uma notoriedade reconhecida pelos seus pares.

O blogue “Jugular” é também convidado para a primeira sessão do “Café dos Blogues”, o novo espaço comunicacional da Livraria Almedina Atrium Saldanha. A tertúlia realiza-se no dia 29 de Setembro, pelas 19h, e conta com a presença de Ana Matos Pires, Fernanda Câncio e João Pinto e Castro, alguns dos autores do “Jugular”. Com entrada livre, a moderação está a cargo da cronista do semanário “Sol”, Carla Quevedo.

5 thoughts on “O regresso do Café dos Blogues”

  1. É pá, que pena só ter lido este «post» agora.
    Que pena já ter bilhete para o Sporting vs. Lazio (e que boa ideia terem marcado um encontro cultural destes para a hora da bola).
    Os grunhos que vão à bola, obviamente, não têm interessse em participar nestas tertúliias culturais.
    Prontos… vou ali já venho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.