22 thoughts on “O Povo é quem mais ordena”

  1. Aproveitem a noite de hoje para se rir, divertir muito, beber muito champanhe, embebedem-se porque a partir de amanhã vamos todos começar a chorar.

  2. Eu não disse: o alarve do Marco António diz que é com grande satisfação que o povo lhe deu. Depois não venha querer mudar de povo.

  3. Viva Portugal até certo ponto… A maioria está na abstenção, ela foi a vencedora. Pelo menos é o que as amostras indicam…

  4. queria aqui agradecer ao pcp, bloco, alegre, carrilho & associados os importantes contributos para a vitória dos direitolos. o país conta convosco para a destruição total.

  5. O Francisco Anacleto, o Jerónimo Sousa, a “amordaçada” imprensa, as televisões – que culpo pela abstenção pelo massacre “informativo” a que sujeitaram os espectadores – o Belmiro, o calhorda do Pingo Doce, estão todos de parabéns: aí têm a maioria de direita que tanto ambicionaram.
    Só que… eu conheço o bicho que se vai sentar no cadeirão de PM. E pobres de nós, que iremos levar com outro Pedro, com uma agravante: o primeiro, o Lopes, tinha ideias todos os dias, a toda a hora, por mais disparatadas que fossem, enquanto este não tem ideias nenhumas.

  6. Venha lá então a privatização da saúde, da educação, da caixa geral, os contractos temporários, o referendo do aborto, e o fim do ministério da cultura. Viva Portugal!

  7. A santa aliança conservadora com a direita revanchista ganharam…
    foi uma sanha persecutoria aliada a interesses corporativos dos advogados, juizes, professores etc., durante quase 7 anos…
    hoje terão que governar submetendo-se ao Fundo e sua agenda, para cuja vinda muito ajudaram, aliados aos especuladores nacionais e internacionais
    vamos ver como o vão fazer…
    Socrates esteve sózinho numa conjuntura dificil e caiu com honra e sentido de Estado…
    abraço

  8. Ò bandido, ó anónimo pulha, vai chamar bêbado ao teu avô torto, julgas que podes mudar os números, grande vacão, vai atrás das chocas, ó charolês!

  9. São 21h45 e ainda estão na RTP a falar do PS, José Sócrates, ainda que seja de forma insultuosa e vingativa como fez Paula Teixeira da Cruz. Que obssessão! O que vão fazer agora que ele se afasta com tanta dignidade? Eu admiro José Sócrates que considero um estadista brilhante, o nosso melhor primeiro-ministro até agora, mas dados os resultados, não seria lógico começarem a falar do/s futuros governantes e a dar-lhes a palavra, a interroga-los quanto ao futuro?
    O povo pronunciou-se em eleições, não votei no sentido da maioria, mas respeito o resultado, é isto a democracia, cumpra-se. Responsabiliza-nos/vos.

  10. Entretanto, na RTP1 Paula Teixeira da Cruz ainda continua na oposição…a Sócrates;
    Está taralhoca, e desconfio que a coisa é incurável…..

  11. Sofia C , seria normal o que sugere, se gentes fossem normalsinhas…
    mas eles hoje tem que dar largas ao odio acumulado todos estes anos
    por toda uma aliança entre BE, PC, esquerda conservadora
    e a direita ultra revanchista PSD e CDS…
    alem do mais,
    acho que não sabem o que podem e devem fazer com o que lhes caiu em mãos…
    e ficarão nas mãos venerando
    que lhes manadara o Katroga tratar das miudezas…
    a luta continua, Viva portugal, sim senhor Val…
    abraço

  12. Agora é que vai ser um fartote de coelho! Aqui vão algumas receitas óbvias:

    Coelho frito (prato do dia nos próximos anos)
    Coelho na brasa (receita tradicional portuguesa)
    Coelho fingido (receita de Pedro Passos Coelho)
    Coelho bravo com vinho (receita de Alberto João Jardim)
    Coelho à bruxa (receita de Maria João Avilez)
    Churrasco de coelho (receita de Francisco Assis)
    Coelho suado (receita da sra. Passos Coelho)
    Caldeirada de coelho (receita do FMI)
    Coelho alourado no espeto (receita de Paulo Portas)
    Coelho no forno com batatinhas coradas (receita de Pacheco Pereira)
    Coelho ensopado em leite (receita da Manuela)
    Coelho em sal (receita de Marcelo R de Sousa)
    Coelho assado em pau de loureiro (receita do major)

  13. Quem mais tem motivo para cantar vitória é a nossa querida esquerdalhaça. Já conseguiu meter a direita toda no poder.

    De tal maneira que até o Pureza já viu reconhecido o seu mérito como líder parlamentar do BE na anterior legislatura: parece que nem reeleito foi.

    Agora sim, vamos ter um governo preocupado com os trabalhadores, com os mais desprotegidos, enfim, muito mais justo, muito mais caridoso, muito mais educado, mais saudável, mais arejado, alegre e divertido.

    Primeiro vamos levar com a política do fio dental com a força toda e depois vai ser sempre tudo a crescer. Daqui por seis meses já somos um oásis.

  14. Lembraria também nomes como Diogo Leite Campos, Mira Amaral, Fernando Nobre. O povo quis, e naturalmente teremos de respeitar e até esperar que estejamos todos enganados. Mas é importante a partir de agora não deixar que os “críticos” de Sócrates deixem passar os defeitos que identificavam em Sócrates nesta nova gente que vai ao poder.

  15. Ficava-lhes bem, nesta hora de festarola saloia, lerem o seu querido líder cultural, Vasco Graça Moura, que garante a pés juntos que o Povo português é estúpido que nem uma porta e de uma atroz incompetência política, entre outros mimos de radiosa erudição que a minha prosaica mente deliberou olvidar. Oiçam-no e estejam atentos às suas explicações sobre a “firmeza rochosa” em que se ancora esta sua vitória eleitoral de 2011…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.