13 thoughts on “O Pacheco explica”

  1. Mas que jeito que dava, se o Conselho Superior do Ministério Público fosse uma empresa meio publica ou meio privada, tanto faz.
    Os seus 19 membros seriam substituídos por outros tantos boys e o PM resolveria dois problemas, a saber:
    1º – Deixaria de ter problemas com magistrados que gostam de ver os arquivamentos bem explicados pelo Procurador-geral da República.
    2ª – Arranjaria 19 colocações para 19 amigalhaços cuja única obrigação seria o dizerem “ámen” a todas as ladainhas do Chefe Maior.

  2. Este comunicado devia ser colado na testa dos senhores professores doutores de direito que andaram a pasquinhar nos últimos meses, nomeadamente Marcelo Rebelo de Sousa e Freitas do Amaral. Os mesmos senhores que nunca se sentiram incomodados com os despachos e sentenças dos magistrados de Salazar e Caetano.

  3. Aqueles que exigem a cabeça do Pinto e que insinuam que este protegeu o PM pois a decisão do PGR não lhes agradou, são da tropa fandanga do pacheco ou da esquerda reaccionária! Têm pois motivações políticas e para estes valerá tudo inclusive destruir os alicerces do estado de direito para atingirem os seus objectivos! Têm pois de ser travados!

  4. O mais engraçado é que esses pobres dizem «o PM mentiu» em vez de dizerem «o PM não disse o que estávamos à espera que dissesse». Cambada de maloios…

  5. Que o posteiro desculpe a minha ignorancia:

    E essas “individualidades” do Conselho Superior bla, bla, bla nao digas mais, isso e gente admitida por concurso e prova de aptidao ou malta nomeada por um cozinheiro como eu, com uma mao no tacho e outra na conchita?

    JCF,

    Que conversa de malaio esperto e essa, meu senhor? Anda a pedir umas malacadas no toutico …

  6. Apesar de tudo, considero que o Dr. Pinto Monteiro tem sido inábil na forma como conduz determinados processos, que alguém pretende mediáticos.

    A luz dos holofotes ofusca a visão e às vezes também a mente.

  7. O Chef argumenta com a profundidade intelectual da Maria de Lurdes Modesto a vender panelas ás 4 da manhã no tele-vendas.

  8. Le Chef, meu velho, a ignorância é coisa saudável e perdoa-se sempre, desde que, bem intencionada. Agora a burrice, bom, a burrice …

  9. Essa boquinha para o Ti Pacheco é bem metida. Agora que se sabe que ele vem aqui meter o nariz mas não diz nada, é de aproveitar, dar-lhe um bocado de tanga, uma tanga legal da qual ele não se possa ir queixar à interpol.
    Ó Ti Pacheco, então, não dizes nada, não mandas um comentário a dizer algo? Baixa lá das alturas e bota aqui um comentário para o povo, anda lá, procura aí a coragem nessa costela marxista, deixa-te de tretas!

  10. Segundo a teoria da Manuela Guedes, Sócrates ligou para a Casa Real de Espanha para que el Rey, Dom João Carlos interferisse na Prisa.
    Quem sabe se, depois de ligar para a Prisa, Dom João Carlos fez outras 19 chamadas telefónicas?!

    Vai na volta, quem pressionou o Conselho Superior do Ministério Público para não “escorraçar” o PGR ou foi o Vitorino ou foi el Rey de España!…
    Talvez a Manuela Guedes ou a Felicia possam explicar isso…

    Agora, um pouco mais a sério, um assunto que daria que pensar, e que já passou o estádio de circo, está a tornar-se verdadeiramente numa anedota!

    E já agora, alguém consegue explicar porque razão é que a comissão de inquérito para o caso TVI/PT só agora tem o aval do PSD? (esqueçam lá isso de que só agora existem dados que podem indiciar uma relação do Governo no negócio!! A Comissão de Ética não tem sido nada mais do que um chorrilho de disparates, opiniões e suposições… uma coisa altamente credível até então – ironia – por isso, os “novos dados” não são mais do que as mesmas “suposições” iniciais)

    Será que o deputado Honório Novo tem razão e que isso não é nada mais do que a tentativa de condicionar a agenda parlamentar à agenda partidária do PSD?

    Aquela que deveria ser uma instituição de respeito, a par da Justiça, está a transformar-se num autentico “freak show”!… e o mais engraçado (que não tem piada nenhuma) é que é promovido por uma grande parte dos representantes do povo (de todos os partidos sem excepção!)

    E já agora, alguém reparou que o combustível tem aumentado com mais frequência que o barril de petróleo?!
    … há malta que precisa de abrir a pestaneira! Há quem ande a distraído!

  11. Que extraordinário, Pacheco está em todas!

    Também sonhas com ele quando dormes ou é só quando estás acordado Valupi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.