O Dr. Relvas demonstrou, está demonstrado pelo Dr. Relvas

“Não haverá aumento de impostos, de uma forma clara já está demonstrado, o programa demonstra-o”, afirmou Miguel Relvas aos jornalistas após o Conselho Nacional do PSD, que decorreu num hotel de Lisboa.

O secretário-geral social-democrata defendeu que com o programa eleitoral hoje aprovado por unanimidade no Conselho Nacional do PSD fica “demonstrado de forma clara que há vida para além da ‘troika'”, constituída pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), o Banco Central Europeu (BCE) e a Comissão Europeia. “Fica demonstrado que há programas alternativos e Portugal tem todas as condições de poder olhar para o futuro com esperança e com a ambição de que o crescimento económico vai poder permitir ultrapassar as dificuldades que vivemos nos últimos anos”, argumentou.

“Não haverá aumento de impostos”, afirma Miguel Relvas

.

 

+

.

Sabem que é uma coisa que me custa muito, é que a sensação que eu tenho é que ainda há uma parte do eleitorado que quer ser enganada. Ainda há uma parte do eleitorado que quer ser iludida, quer ser enganada e quer ser iludida.”

“Eu no lugar do engenheiro Sócrates tinha vergonha”

7 thoughts on “O Dr. Relvas demonstrou, está demonstrado pelo Dr. Relvas”

  1. A última demonstração de Crato no Governo…

    Cadeiras [Curso (Relvas)] ≠ Cadeiras [Relvas (Curso)] ^ Cadeiras [Relvas (Curso)] 0

    => Relvas = 0 = Nulidade.

    Quod erat demonstrandum (QED)

  2. Por acaso é verdade, há sempre uma parte do eleitorado que quer ser enganada e quer ser iludida…
    Deve ser por isso que o ganda nóia aparece agora a defender a refundação. Devem-lhe ter prometido o lugar do sinhôr doutor Relvas.

  3. A “clarividência” e a visão a longo prazo que tão “ilustre” “doutor da mula russa” preconizou, foi feita quando se estava a barbear, logo a ver-se ao espelho…

  4. devia fazer aqui uma prelecção sobre diplomas cabulados, mas não me apetece; se as relvadas deveriam ser causa flagrante de exoneração, primeiro do ministro, depois do primeiro-ministro que insiste em ser seu cúmplice, por meses a fio, não tenho dúvidas;

    contudo, havia já a superpotência ocidental dado primevo exemplo ao ter eleito e reeleito bush filho às cavalitas de cabulanços bem piores, que lhe mereceram portentosos diplomas pela Universidade de Yale (!) e pela Harvard Business School (!), assim forçadas a equilibrar seus enormes orçamentos à custa de benfeitorias como essa;

    é que o nosso relvas, apesar de diplomado pela pobre lusíada, não sofre deste tipo de dislexia verbal:

    http://mindprod.com/politics/bushismsdyslexia.html#DYSLEXIA ;

    sendo assim, com que cara pode um pequeno tuga vir dizer que relvas tem que levar guia de marcha?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.