Antes disso [da resposta a uma pergunta], deixe-me dizer uma coisa sobre Dias Loureiro que me esqueci de dizer. Em conversa com colegas e com alunos, uma coisa que me impressionou foi a seguinte, que é uma lição deste episódio, que é: eu disse aos meus alunos Tenham uma profissão, uma carreira, antes de irem para a política, para depois quando saírem da política voltarem à carreira e à profissão. Para não ficar a ideia de, quem vai para a política, vai para tirar proveito dela como uma espécie de trampolim para conseguir coisas e abrir portas a que não chegaria doutra maneira.
Bom, o Loureiro já foi julgado e condenado à morte com chicotadas nas virilhas. Agora o discurso do Rebelo é que me admira: parece mais de freguesia do que de capital, precedido dum movimento da câmara a puxar brilho ao soalho,mas fiquei com uma ideia muito aproximada da mentira que ele indecentemente pregou aos alunos.
A entrevistadora, que deve ter seguido o conselho do rebelo quando foi aluna dele, também tem futuro garantido depois de sair da televisão, especialmente se um gajo com massa a ouvir dizer de “como as esquerdas se irão comportar, ou não..”
O nosso país anda de rastos, Valupi, mas as cobras (como as câmaras) também têm direito à vida.
CHICO, tu que sabes, responde lá a esta: qual foi a última vez em que o nosso país não andou de rastos?
Tem graça, também repito o raio da frase, mas acho que não surte efeito…
olha os comentos,
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1351780&idCanal=12
O Loureiro do BPN-SLN é o tal militante do PSD-offshore que acha que a ilha da Madeira é o modelo de vida democrática para Portugal e o local de encontro de Deus com o génio empreendedor humano (vulgo Alberto João). Ou seja, Loureiro é um bimbo ridículo, ignorante, débil e amnésico que se meteu numa grande alhada por ganância, esperteza saloia, espírito mafioso e inconsciência e agora anda às aranhas para salvar a pele de burro. Mete dó.
O prof. Marcelo devia primeiro sair do PSD para ganhar alguma credibilidade como comentador político. Antes disso não vejo as suas Conversas em Família nem pago.
E o Loureiro vai ficando, pudera!
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/464711
vi dois minutos, sim maioria relativa do PS com o Bloco e logo se vê, com este desmoronamento do capitalismo bolsista é inevitável uma mudança à esquerda, espera-se que seja uma coisa centrada nas pessoas mas aberta, diversificada,
Blondewithaphd, é como eu.
__
Nik, absolutamente: O Marcelo sair do PSD e começar a fazer alguma coisa por isto.
__
Z, veremos, mas uma segunda maioria também poderá acontecer.