8 thoughts on “O primeiro-ministro é um grande amigo do esgoto a céu aberto”

  1. não andou este pm anos a fio a receber massaroca do cm que perseguiu durante anos um SG do seu partido ? no fundo era pago com dinheiro proveniente da exploração de um camarada de oartido. esta gente não tem um pingo de vergonha quanto mais ética. mas veja-se como, do alto da sua cátedra de traição e amoralidade, criticam os que rotulam de demagogos e populistas.

  2. Esta dupla de pantomineiros que andou ás marteladas no S. João do Porto vai acabar mal … vai, vai …
    Ah, ganda Brexit … a abrir as portas para um Portexit qualquer dia destes …

  3. não vejo onde é que gozar com a cena micro dá direito a título de grande amigo da fossa jornaleira. raciocínios enviesados e títulos destes são especialidade do manhólas para fazer a mona e acirrar os ânimos de enaparvos e hooligans da frente nacional. é com os fracos do carolo que se derrota a democracia, impingem-se umas ideias simples e estúpidas, argumentos acessíveis sim/não e bora lá referendar os nossa conta corrente com o merceeiro. os extremismos vivem destes tótós bomba dispostos a explodir para incendiar a cidade e aparecer o bombeiro providencial que apague o fogo e peça mais dinheiro para repor tudo como no antigamente, tamém conhecido por reformismo do paradoxo liberal conservador.

  4. Costa não percebe q a força necessária não é física é de caracter, quer dizer até percebe, mas nunca perde uma oportunidade para lamber o cu de um poder fáctico. Um valet.

  5. ai que riso! :-) eu cá achei-lhe piada, verdadeiro humor castanho. :-) ademais, esperto, aumenta a probabilidade de o esgoto não lhe cair em cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.