7 thoughts on “Trump anuncia que a América também vai sair da UE”

  1. foi ? mesmo ?

    ou terá sido isto que quis dizer com” next”? : “They will have the chance to reject today’s rule by the global elite, and to embrace real change that delivers a government of, by and for the people.”

    esse inglês anda a precisar de reciclagem , ou então é do vinho.

  2. “este voto é apenas uma manifestação de lucidez” – nem mais, Joaquim Camacho em comentário a um outro post.
    estamos rodeados de marcellos caetanos doutros tempos. dependurados num status quo moribundo, estão quase a ir borda fora, com a sua retórica, são o que resta depois de queimada a terra, glosam o estado de direito democrático como se fossem os seus únicos fiéis intérpretes. fiéis sim às suas guerras e questiúnculas meramente pessoais. sem tomates nem visão. ide borda fora, exilem-se em bruxelas.

  3. valupi desculpa a deriva,para dizer que é com enorme prazer que ouço filipe gonzalez!comparar este SENHOR com o actual lider do psoe não é possivel!

  4. vi só agora que hussein obama chegou ao ponto de fazer campanha ativa pelo bremain num encontro que teve com o cameron, tentando influenciar o resultado de um referendo num país que não é o seu. a escumalha globalista não se manca, fazem tábua rasa de todos os mais elementares princípios, por incompetência ou por arrogância presumindo que os eleitores ingleses são estúpidos. mas o que deve ser também é o desespero que normalmente precede o momento em que os traidores são postos borda fora. que procurem exílio num estado com quem se identifiquem, talvez na arábia saudita. in the back of the queue, disse aquele escumalha, sem medir e sem um pingo de pudor. aquele sorriso treinado sempre igual, um bronco que não consegue articular uma frase sem teleponto. quanta mediocridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.