9 thoughts on “Nunca me enganaste”

  1. Caso para dizer que o Sporting não se cansa de atirar pérolas aos porcos. Só um cego não vê as potencialidades deste jogador ainda jovem. Lamento que o meu FCP não tenha aproveitado mais um desperdicio leonino. E anda bem precisado.

  2. Tudo isto se liga com o meu texto de outro dia (Vinte Linhas 722) porque para jogar para o quinto lugar basta a prata da casa. O problema é qeu a prata da casa não dá comissões, essa é que é essa…

  3. Contratação ao mesmo nível do reforço de Manuel Frexes para as Águas de Portugal.
    Ambas as contratações cheiram mal.

  4. Não percebo porquê o título “Nunca me enganaste”
    A mim parece-me que o rapaz ou foi enganado pelo Sporting ou pelo Nice.

    “Ainda assim, o avançado português rescindiu, em Outubro, por mútuo acordo o contrato com o Sporting (que não o quis de volta) e acabaria também por rescindir, em Novembro, o contrato que o ligava ao Nice, alegando salários em atraso.”

    O que é que querem? Não quiseram o rapaz de volta e agora questionam a ida para outro clube? Não, vocês que são fanáticos questionam sim a ida para o Benfica. Isso sim fica-lhes atravessado no garganil. Mas que querem. Vocês tratam mal os vossos. Assim, vão-se todos embora. A fruta podre foi para o Porto e este também foi embora. Mas quando o João Pinto foi do Benfica para o Sporting aí não disseram nunca me enganaste. E aceitaram esse mal cheiroso que cheirava vermelho que tresandava. Já lhes tinha metido uns belos golos. E mesmo assim aceitaram-no. Também vocês aceiram toda merda venha de onde vier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.