Novo Banco – Assinaturas para a 1ª campanha publicitária

Uma destas vai ser escolhida, podemos já antecipar:

a)

Novo Banco
Só tem partes boas, nem parece um banco

b)
Novo Banco
Agradeçam ao Carlos Costa

c)

Novo Banco
Seguro já tinha mandado dizer que não estava preocupado com o sistema bancário

d)

Novo Banco
Um BPN mas em bom

e)

Novo Banco
Comporta aberta

f)

Novo Banco
A culpa é do Sócrates

21 thoughts on “Novo Banco – Assinaturas para a 1ª campanha publicitária”

  1. Também a última. Afinal, tudo isto acontece por causa dos desvarios dos governos do PS e de Sócrates. Vitor Constâncio fez o BPN e o Sócrates fez o NOVO BANCO/BANCO VELHO. O PSD e a direita em geral nada tem a ver com isto, porque é tudo gente séria e de “boas contas”. Só falta que PCP e BE entrem em acção e, dedo em riste. apontem os verdadeiro criminosos de sempre: PS e Sócrates. Já agora podem acrescentar, porque a tempestade vai ser mesmo grande: (PS e Sócrates) mais a puta que os pariu.

  2. o bosta é o maior em incompetência. tou pra ver a quantidade de processos que vai levar dos accionistas por esta operação sem qualquer base legal e gostava de saber como é que o gajo passa por cima do primeiro ministro, da ministra das finanças e do conselho de ministros para decidir sobre este assunto em clara usurpação de poderes. ainda não sabemos quanto vamos pagar por esta bricadeira e já cheira a indemnizações por roubo e compensações por atentados a património privado.
    http://expresso.sapo.pt/nova-marca-do-bes-esta-registada-pelo-bcp=f884636

  3. Exactamente. Estranhei muito o conteúdo do dec-lei, saidinho hoje do forno (quanta eficiência): regula para o futuro – tudo e todos – com base na experiência bes, ainda sem conclusões laboratoriais.
    E os anuncios de processos ao estado e ao Carlos Costa já começou – falsas declarações de que não haveria contaminação do banco pelo ges. Também já deviam ter aprendido que o que esta gente diz não é para levar a sério.

  4. Eu acho que a culpa é do Sócrates.
    Tamém acho que o Novo já não é o que era, pelo menos para mim.
    Primeiro partiram-me o PS e chamaram aos cacos Novo Rumo.
    Agora chegam estes criam dos cacos um Novo Banco, garantem que é o Bom Banco, para estarmos descansados que o Banco Mau já lá vai e não consigo acreditar neles.
    Estou traumatizado, é o que é.

  5. Novo Banco é nome provisório, para evitar a debandada dos clientes. A marca definitiva está agora a ser objecto de brain storming.

    Eu inclinar-me-ia para Banco Português Novo, mas a sigla BPN talvez não seja muito atractiva.

    Em todo o caso, o nome definitivo tem que ser melhor do que Espírito Santo.

    Santíssima Trindade?

  6. atenção o discreto assaltante de bancos já saiu da cadeia .agora nem precisou da pistola de plastico,levou consigo o governador do banco de portugal carlos costa conhecido pela alcunha do chacal!de más praticas mas de brandos costumes!

  7. ultima hora: ricardo salgado diz que se pronuncia sobre o que se está a passar e o modelo adotado, quando for possivel fazer uma analise serena!haja calma camaradas.a procissaõ ainda vai no adro. parece que vai haver uma petiçao, com o argumento de que na compra das açoes,estavam os produtos bons e os maus!

  8. isto para dizer que penso que já se pode declarar o país como tendo entrado na categoria do 3º mundo…Todos os requisitos preenchidos. Alguém discorda?

  9. É melhor começarem a pensar também na Nova Misericórdia. O Santana não falha: por onde passa, deixa buracos…não, crateras.

  10. Obviamente é de Sócrates toda a culpa; e também do tempo frio; e também da extinção dos pequenos saramugos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.