Ninguém pára a Ibéria!

Como se viu pelo jogo da final, Portugal poderia tranquilamente ter vencido a Espanha nos oitavos. Bastaria ter marcado mais um golo do que os espanhóis. Chegava um.

Entretanto, os nuestros hermanos vão entrar numa euforia económica que nos vai levar de arrasto para o pleno emprego e o superavit. Não? É perguntar ao polvo.

25 thoughts on “Ninguém pára a Ibéria!”

  1. Com os aplausos dos portugueses que preferem condenar Sócrates na sua luta contra a hegemonia dos poderosos… Gostamos de ser engolidos por polvos? Estaremos doentes?

    Entretanto, fiquei a saber que a Telefonica é a maior operadora de telecomunicações da América do Sul e, comprando a nossa Vivo, passa a ser a MAIOR a nível mundial. Ainda dizem que o Sócrates não tem tomates…

  2. ou ainda…

    a arte de ganhar o campeonato mundial, acumulando o prémio da equipa com menos golos marcados. Que olé de exibição!

  3. Repugnante… No lance do golo os holandeses são comidos três vezes pelo árbitro. Começa no canto que não marca e segue no atropelamento do jogador holandês antes da corrida do espanhol para o golo. Além do defesa que dá com as costas na bola o guarda-redes desvia mas o árbitro não quis ver. Nao marcou canto contra a Espanha. Eles, os árbitros, são sempre influentes mas às vezes são decisivos, como desta vez.

  4. noutro post era o Benfica …
    agora é a Espanha …
    conclusão: você ainda não tomou o/a RENNIE.
    olhe, pra chatear o outro, não large o vinho.

  5. No Aspirina, ninguém fala em férias. É incrível. Ninguém quer partilhar destinos previstos? Eu já comprei bilhete de avião, reservei hotel e já tenho mapas e percursos. Vai ser fantástico!

  6. Cláudia
    boa,
    no que me diz respeito,
    não falo,
    porque tou de férias todos os dias.

    “…Ninguém quer partilhar destinos previstos?…”
    depende do destino.

  7. Há quem tenha destinos interiores. Quero referir-me à viagem pessoal. Sonhar é já viajar. Às vezes penso que haverá quem nunca saia do sítio e, no entanto, viaje mais do que muitos que se deslocam realmente no espaço físico.

  8. ROSA ESPANHOLA – 1

    LARANJA HOLANDESA – 0

    ou…

    ZAPATERO – 1

    LARANJAS – 0

    ou..

    PS – 1

    PPD-PSD – 0

    ou ainda (e esta a mais suculenta)

    José Sócrates – 1

    Passos Perdidos – 0

    …. mas atenção, se for Portugal vs Espanha torço sempre pelos portugueses…nao tomo partido pelos espanhóis contra os tugas!

    [um àparte: o blasfémias, centro de peregrinação anti-sócrates, finalmente segue Passos Perdidos – introduziram a famosa Lei da Rolha – é preciso registar para participar. Parece que o AspirinaB passa a ser o último refúgio democrático e livre da blogosfera. Parece que os joelhos daquela malta andam ensanguentados de ir a Espanha em peregrinação. E qualquer piadinha faz-lhe doer os ditos.]

  9. No meu caso, escolhi a natureza, a montanha. Vou ter que ir bem equipada e preparar-me ou dou o berro logo no primeiro dia e fico arrumada para todos os dias restantes.

  10. no Blasfémias
    “… introduziram a famosa Lei da Rolha …”
    tem razão,
    no Blasf. a gente não pode dizer “larguem o tinto”.

  11. Cláudia.
    “… viaje mais do que muitos que se deslocam realmente no espaço físico.”

    já é demasiada areia prá minha trotinete.
    está a entrar na teoria da relatividade/tempo relativo.
    faz-me lembrar o paradoxo dos gémeos.

  12. O jogo não sei como foi, não vi, mas cheguei agora a casa e na casa da frente já contei, até agora porque elas parecem que nascem do nada, 12 espanholas de bikini a dançar e a cantar à volta de uma piscina. E ainda bem que são as espanholas a cantar e não as holandesas. Essas, e esses, começaram a festejar de manhã mas agora estão caladinhos, sei lá porquê…

  13. Val, exceptuando os comentários de Edie – muito oportunos e que subscrevo, o resto é “ruído ortográfico”, para não dizer “verborreia” desenfreada. Boas férias!

  14. aí está um belo exemplo de produtividade , campeones com menos golos marcados : consecução de objectivos com o menor gasto possível de recursos. é só eficiência. nada de desperdício de recursos em floreados que não dão prémio nenhum.

  15. Claudia, ma chere,

    Pois acha que a Maria da Guia ou dapia, com tanta soltura que defecou consegue alguma bússola que a oriente, no meio da merda? Está tão enterrada na trampa, que os cardinais não funcionam, minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.