Nessas coisas, o indicado é mesmo nada perguntar, nadinha

Isto é a gente séria no seu melhor. Não sabia de nada, assinou um papel porque lhe pediram, aquilo era uma cena lá deles, e depois havia umas coisas estrangeiras com nomes muita esquisitos, nomes que um mísero professor jamais conseguiria descodificar, quanto mais perceber para que serviam. Minha senhora.

15 thoughts on “Nessas coisas, o indicado é mesmo nada perguntar, nadinha”

  1. Tivesse este malandro vivido na América da lei seca ou nas duas décadas seguintes e quais Al Capone, Meyer Lansky, Bugsy Siegel ou Lucky Luciano, ele sim, seria sem dúvida il Capo di tutti i capi. Assim, é “apenas” o Chefe de toda a malandragem PSD que tem enxameado e enlameado a política em Portugal. Um raio que o parta!

  2. o problema neste país é que a malandragem está no PSD, da mesma maneira que está no PS e só não há grandes casos no PP porque não conseguem lá chegar mas eu não me esqueço dos “Ferreira Torres” desta vida. Infelizmente em Portugal premiamos e promovemos a mediocridade e já nem nos preocupamos com a desonestidade.

  3. “… a malandragem está no PSD, da mesma maneira que está no PS e só não há grandes casos no PP porque não conseguem lá chegar…”

    não é o que dizem as estatísticas, apesar da ideia agradar a todos, menos ao ps. a teoria do é tudo igual permite à direita, psd e cds, dividir as responsabilidades do bpn, bpp, citi, submarinos, sobreiros, panduros e demais trapalhadas financeiras e aos canhotos dizerem que eles é que são puros e não têm nada a ver com o sistema, que vivem na lua e só cá vêm passar o fim de semana. tirando aquelas invenções direitolas das coisas pias, freeporcos e sucatas em que já ninguém acredita, era bom que pusesses aí uma lista dos crimes do ps, para comparar quem é quem nos prejuízos à pátria. quando se trata de arranjar companhia para dividir as resonsabilidades é tudo igual ao litro, mas quando é para saltar da carroça em movimento as generalizações são injustas e podem magoar inocentes.

  4. Ó LAT, eaqueceste-te da última letrinha, è que o que tu tens é uma grande LATA! Reconheço que há uma “direita” decente a quem não serve esta carapuça mas a verdade é que o teu discurso é, infelizmente, o que interessa à “direita” abjeta e vil que é a grande maioria da que existe neste país. Ela sabe muito bem que esse teu discurso botabaixista só serve os seus interesses mais rasteiros! Ela, porque não tem princípios, pouco ou nada se importa que lhe chamem “porca” desde que metam na mesma classificação o PS! A razão de ser assim é mais do que evidente!

  5. Acho que não vale a pena começar uma discussão dessas, vocês ficam na vossa eu fico na minha, os aldrabões e os que nos enterraram a todos neste lamaçal estão espalhados nos 2 ou 3 partidos do poder, há as vigaríces dos bancos, mais as das câmaras Municipais, o compadrio com clubes de futebol e patos bravos etc etc. Isto já não falando nos prejuízos que são causados ao País pela nomeação de pessoas altamente incompetentes e desqualificadas para lugares importantes apenas porque pertencem aos quadros dos partidos e isso é transversal a todos os partidos…
    No meio de toda esta crise há dois ou três aspectos menos maus e um deles é sem dúvida ter-se posto, para já, um fim à voragem dos patos bravos que com a conivência dos nossos politicos conseguiram quase destruir o que de bom Portugal tinha …

  6. bora lá fazer uma lista da roubalheira com nomes, filiação partidária e valor dos prejuízos. depois poderemos discutir isto com gráficos por actividade ilícita, índice de gamanço por eleitor e estabeleçer rankings dos melhores presidentes, ministros, autarcas e políticos que se distinguiram na arte do locupletanço.

    “…um fim à voragem dos patos bravos que com a conivência dos nossos politicos conseguiram quase destruir o que de bom Portugal tinha …”

    não resisti a esta. o que é que portugal tinha que agora não tem? deves estar a referir-te à corrupção que antigamente era centralizada e preço controlado e que agora é democrática e a valor de mercado. paciência, as liberalizações tem coisas destas.

  7. Ignatz é por isso que isto é uma discussão estéril, foi precisamente a voragem dos patos bravos que ajudou a expeculação imobiliária, valia tudo para contruir fosse onde fosse e é por ganância do lucro fácil e rápido que os bancos estão todos agarrados às casas sem saber o que lhes fazer, não querer ver o estado em que esá o Algarve, Sesimbra e muitos outros sitíos é so mesmo por má vontade. Não querer site:www.google.comver a site:www.google.comvergonha que são a maior parte das construções sem qualuqer qualidade espalhadas por esse país é ser obtuso…

  8. “… não querer ver o estado em que esá o Algarve, Sesimbra e muitos outros sitíos…”

    devagarinho chegamos lá. outros sítios é muito vago como exemplo. algarve já está melhor, mas ainda é genérico. sesimbra é um exemplo concreto da obra e gosto comunistas, sózinhos ou associados ao psd. continua que estou a gostar.

  9. Serve-te o exemplo de Cascais? Grande obra desse grande Judas? As grandes negociatas com o seu amigo Américo Santo? Ou Alverca que nem sei quem era o Presidente de Câmara e fizeram o bonito serviço que apenas serviu para os Vieiras e os Bibis desta vida virarem milionários?que eu saiba na altura era eleito pelo PS, eu não estou a dizer que a direita está certa o que eu digo é que são farinha do mesmo saco, e nem aceito como aqui já li que roubam mas uns roubam menos do que os outros, vai dar ao mesmo. Triste é ler o último livro do Sousa Tavares e aquilo em vez de parecer um romance mais parecer um livro de hsitória de Portugal dos últimos 30 anos.

  10. cascais é exemplo de gestão ppd+cds. o judas, ex-comuna, governou 2 mandatos com forte oposição da direita associada ao pcp e as acusações cairam antes do julgamento. aparentemente serviram de argumento eleitoral para reganhar o poder e depois deixou de ter interesse mediático. alverca é uma junta de freguesia de vila-franca, foi sempre território comuna e só recentemente a rosinha anda a arrumar a mobília que herdou do pcp. no psd são todos bibis & vivis, vê lá bem que até o relvas é inquilino do bibi (t6, 236m2, belém), diz que é arrendado mas não especifica se o pagamento é em géneros. tou a gostar, arranja mais, mas estuda o assumpto before submit.

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/miguel-relvas-apaixona-se-no-governo

  11. Tu podes estudar os assuntos que quiseres que só me dás razão a mim, oque eu digo é que o mal é viral, vai da direita à esquerda, e tu acabas de concordar que há podres da direita à esquerda, mas como te colocas numa defesa obtusa do teu partido chegas ao cumulo que defender o Judas e de ainda dizer que o que ele fez de mal a culpa foi dos outros, a acusação caíu antes do julgamento??? pois caíram mas apenas por erros processoais, vai ver o património do Judas e depois verás se foi com o ordenado de Presidente de câmara, vai ver as negociatas de mulher dele com a Marina Mota feitas em Cascais, ou a adjudicação que ele fez poucas semanas antes de sair da câmara para fornecimento de material informático à câmara a uma empresa do irmão dele que tinha sido criada recentemente, o Relvas é inclino do BIbi???o Relvas é um vígaro, os Bibis da vida não têm partido tu mesmo admites que ele andou a fazer as aldrabices com a câmara do PCP e agora tem negociatas com o relvas.
    Talvez não tenhas percebido mas não defendo o PSD nem o CDS, infelizmente não tenho nenhum partido para defender porque é tudo farinha do mesmo saco a diferença é que em todos os partidos há pessoas competentes e sérias e são essas que eu respeito o problema é que são cada vez menos e têm cada vez menos força.

  12. lat.a tua prosa é conversa de taxista,votante no pcp, ex dono do alentejo, vitima de varios saneamentos e que hoje, só gere camaras, com menos velhinhos do que um um lar de terceira idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.