Não sejas piegas, imita o Viegas

.

Ide

 

Ao explicar a descida da produção de riqueza nacional anunciada esta quinta-feira pelo INE, Álvaro Santos Pereira lembrou que «as previsões macroeconómicas são sempre sujeitas a um grau de incerteza que depende de circunstâncias externas».

«Nos últimos meses, é sabido que a economia europeia teve um comportamento bastante inferior ao que era esperado e por isso mesmo isso refletiu-se nas nossas exportações, ou seja, na procura externa».

Álvaro

tomar

 

Nunca o PSD teria permitido que o número de desempregados chegasse a 700.000!!! Teria criado de imediato medidas de incentivo à criação de emprego, tal como algumas que já propõe neste documento. Não estaria sempre a queixar-se de uma crise internacional onde todos os outros já estão a crescer.

Mas mesmo nestas condições tão difíceis como as que estamos a passar, existem diferentes caminhos que se podem seguir: o Nosso é o de conseguir, simultaneamente, responder a um programa de emergência social de forma a estar sempre ao lado dos mais desprotegidos (idosos, doentes, desempregados, famílias em risco social) e, simultaneamente, iniciar um processo de retoma de uma rota de crescimento na nossa economia, essa sim, geradora de confiança, riqueza, emprego e um futuro com esperança para os nossos filhos.

PROPÓSITOS E LINHAS ORIENTADORAS DO PROGRAMA ELEITORAL DO PSD – Eleições 5 de Junho de 2011

no cu

15 thoughts on “Não sejas piegas, imita o Viegas”

  1. De qualquer maneira o Viegas é mais original do que ouvir o Grândola merda sim merda não!

    Só por isso aguento uma boca destas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.