.
Ide
Ao explicar a descida da produção de riqueza nacional anunciada esta quinta-feira pelo INE, Álvaro Santos Pereira lembrou que «as previsões macroeconómicas são sempre sujeitas a um grau de incerteza que depende de circunstâncias externas».
«Nos últimos meses, é sabido que a economia europeia teve um comportamento bastante inferior ao que era esperado e por isso mesmo isso refletiu-se nas nossas exportações, ou seja, na procura externa».
tomar
Nunca o PSD teria permitido que o número de desempregados chegasse a 700.000!!! Teria criado de imediato medidas de incentivo à criação de emprego, tal como algumas que já propõe neste documento. Não estaria sempre a queixar-se de uma crise internacional onde todos os outros já estão a crescer.
Mas mesmo nestas condições tão difíceis como as que estamos a passar, existem diferentes caminhos que se podem seguir: o Nosso é o de conseguir, simultaneamente, responder a um programa de emergência social de forma a estar sempre ao lado dos mais desprotegidos (idosos, doentes, desempregados, famílias em risco social) e, simultaneamente, iniciar um processo de retoma de uma rota de crescimento na nossa economia, essa sim, geradora de confiança, riqueza, emprego e um futuro com esperança para os nossos filhos.
PROPÓSITOS E LINHAS ORIENTADORAS DO PROGRAMA ELEITORAL DO PSD – Eleições 5 de Junho de 2011
no cu
Poucas vezes o HTML foi tão bem usado :-)
… e sem vaselina!
Mete aí também o Camilo, que o puto do gajo não tem vergonha na cara.
Artigo premonitório de António Carlos dos Santos, antigo Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, escrito em 2011. O artigo afirmava que, caso as políticas da troika fossem seguidas à risca (sem negociação) então em 2013 iríamos estar como a Grécia.
http://politicaoupulhitica.blogspot.pt/2011/11/eu-e-uem-fragmentos-antonio-carlos-dos.html?showComment=1360931840291#c8256347589269784764
ainda fui clicar no cu a ver se saía mais alguma coisinha mas não. e está bem: depois de apanharem no cu que se lavem bem com sabonete de belém.
o camilo, deve estar com o cú arder!
o ferreira fernandes diz que as declarações do viegas tiveram a vantagem de elucidar os portugueses que cu não leva acento, pelos vistos enganou-se.
http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3054314&seccao=Ferreira%20Fernandes&tag=Opini%E3o%20-%20Em%20Foco
oh bécula! tás precisar duns sabonetes das caldas pelas goelas a baixo a ver se deixas de bolçar brejeirada de alterne.
gostas ainda mais de mim, ignatz, do que apanhar no cu. mas fazes mal: cada um deve cumprir-se naquilo para o que nasce.
De qualquer maneira o Viegas é mais original do que ouvir o Grândola merda sim merda não!
Só por isso aguento uma boca destas!
o “tomar no cú” parece que tem a ver com o relvas que é de tomar.
cof… cof… o relvas entra com tomar e tu dás o cu. ganda piada, bué da nível, aprende oh bécula!
Coisas que se passam por lá e vista por os da margem da cá.
http://www.sermosgaliza.com/artigo/lusofonia/o-gr-ndola-explode-na-assembleia-da-republica/20130215133505011162.html
diferents styles.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m8wlO1Eivy0