Na toca do Coelho

Tendo em conta que o PSD descobriu, através de heróicos actos de espionagem, que Zeinal Bava e Henrique Granadeiro mentiram no Parlamento, e não passam de títeres ao serviço de Sócrates para acabar com um programa de humor na TVI, será admissível deixá-los a tratar de assuntos tão sérios como estes que envolvem a ofensiva da Telefónica?

5 thoughts on “Na toca do Coelho”

  1. Claro que sim. Quando a maré mudar e estiverem eles no poleiro, vão fazer uso dos mesmos títeres, para os mesmos fins. Isto é como o dizer popular o afirma. A bosta é a mesma, só o cheiro é que é diferente.

  2. Pois a CPI devia ser consequente e se estes senhores aceitaram ser a correia de transmissão do cafajeste Sócrates na saga de estropiar a comunicação social, só restará exigirem também as suas demissões. Decidiram integrar a cáfila do Sócrates na busca de um qualquer oásis perdido? E ainda por cima conseguiram desenvolver projectos ao ponto de os tornar apetecíveis para poderosos grupos internacionais? Merecem passar o resto da vida a sol e areia. E então se há para aí tanto gestor jeitoso dos tempos do cavaquismo que se farta de esvoaçar. Estão exaustos de voarem baixinho e depenicarem migalhas desde que aqui se alapou esta crise e desapareceram poisos mais altos como bpns e quejandos. O país teve um dos maiores crescimentos da Europa? As receitas do IVA aumentaram 19% nos primeiros cinco meses do ano? Areje-se a governação, manda o líder da oposição. Este país quer-se raquítico, saloio e desgraçado para nos podermos lamuriar a plenos pulmões.

  3. O sr Jardim afirmou e não foi desmentido, de que o sr Coelho era o rapaz do sr Correia que em tempos idos serviu ás ordens do sr Silva.
    Cum caraças, se isto não é a Toca do Cavaquistão, então o que é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.