Somos o Partido Comunista Português, o Partido que, honrando a sua história, desenvolve e afirma de forma coerente e infatigável a oposição à exploração, ao Pacto de Agressão, à política de direita e aos que a protagonizam. Um Partido com princípios, com uma política de verdade.
Depois de Volgogrado,ainda há quem duvide?
“somos um partido com resposta pronta para os problemas do pais”. os portugueses são un ceguinhos! há 40 anos que rejeitam as soluçoes do pcp! vejam o programa das ultimas eleiçoes e vão ver as respostas prontas!val vai ao arquivo por favor.
Sim, Jerónimo, com uma política que se recusa a ser governo, pelo menos em coligação, para, ao menos, fazer valer algumas das suas propostas. Mas como a vossa intenção, depois da sofreguidão inicial pós-democracia, foi simplesmente sobreviver como partido político, não só vos furtastes a compromissos à esquerda como vos tornastes o maior aliado da direita que se apresta para arrasar Abril, perante a impotência dos verdadeiros democratas. Neste momento, eu tinha tanta vergonha de ser comunista como ser apoiante deste PS-Seguro. Se o PS resistir a Seguro, vou ficar admirado.
“Neste momento, eu tinha tanta vergonha de ser comunista como ser apoiante deste PS-Seguro. Se o PS resistir a Seguro, vou ficar admirado.”
oh sr. mário abril! tinha??? tem ou não tem, além do mais é abusivo comparar o capacete tinhoso do gerómino com o imaculado corte de cabelo linic do seguro. convém não exagerar na dose, o seguro só é nabo, enquanto que o gerómino quer fazer-nos nabos. o que for mau para o seguro, será péssimo para o ps, bom para os geróminos e óptimo para a direita, portanto, se quer correr com o gajo, escusa de levar a empresa à falência para provar que o gestor não presta, basta convencer os accionistas.