Muito fala em verdade quem gostava de suspender a democracia

Somos o Partido Comunista Português, o Partido que, honrando a sua história, desenvolve e afirma de forma coerente e infatigável a oposição à exploração, ao Pacto de Agressão, à política de direita e aos que a protagonizam. Um Partido com princípios, com uma política de verdade.

Jerónimo, Festa do Avante, 2013

4 thoughts on “Muito fala em verdade quem gostava de suspender a democracia”

  1. “somos um partido com resposta pronta para os problemas do pais”. os portugueses são un ceguinhos! há 40 anos que rejeitam as soluçoes do pcp! vejam o programa das ultimas eleiçoes e vão ver as respostas prontas!val vai ao arquivo por favor.

  2. Sim, Jerónimo, com uma política que se recusa a ser governo, pelo menos em coligação, para, ao menos, fazer valer algumas das suas propostas. Mas como a vossa intenção, depois da sofreguidão inicial pós-democracia, foi simplesmente sobreviver como partido político, não só vos furtastes a compromissos à esquerda como vos tornastes o maior aliado da direita que se apresta para arrasar Abril, perante a impotência dos verdadeiros democratas. Neste momento, eu tinha tanta vergonha de ser comunista como ser apoiante deste PS-Seguro. Se o PS resistir a Seguro, vou ficar admirado.

  3. “Neste momento, eu tinha tanta vergonha de ser comunista como ser apoiante deste PS-Seguro. Se o PS resistir a Seguro, vou ficar admirado.”

    oh sr. mário abril! tinha??? tem ou não tem, além do mais é abusivo comparar o capacete tinhoso do gerómino com o imaculado corte de cabelo linic do seguro. convém não exagerar na dose, o seguro só é nabo, enquanto que o gerómino quer fazer-nos nabos. o que for mau para o seguro, será péssimo para o ps, bom para os geróminos e óptimo para a direita, portanto, se quer correr com o gajo, escusa de levar a empresa à falência para provar que o gestor não presta, basta convencer os accionistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.