O Rei Bettencourt fugiu para o Brasil na altura em que o seu general ia ao Porto para uma batalha decisiva. Findo o pleito em desgraça, o Rei mandou dizer que o exército o tinha deixado envergonhado – assim acrescentando à pesada derrota a humilhação suprema para a equipa de sofrer o desprezo dos seus. Dias depois, o exército voltou a ser vencido, agora entre muros e por um corpo expedicionário.
Obviamente, este Rei não pertence a este Reino.
O REI do reino é um animal nobre e este nada tem a ver com isso porque não tem raça.
O minuto de silencio antes do jogo com a Académica foi por alma de Libânio mas principalmente por alma de PB e JEB. o EStádio está a transformar-se numa capela mortuária.
Amén.
E no meio de tamanha selva haverá alguém de valor que queira disputar o trono?Alguém capaz de limpar a casa e mandar toda a sujidade, podridão e excrementos para o lixo.Alguém que sirva em vez de ser servido, que não agrida sócios nem se refira a adeptos como anormais?
Pensei que JEB faria uma ponte tranquila entre o fim da dinastia Roquette e uma nova geração com menos pedigree mas com mais competência e amor à causa.Enganei-me, é afinal um coveiro rodeado de sanguessugas e parasitas que se estão a marimbar para quem desliga a luz e fecha a porta…