Mentiroso

"A Islândia, como todos viram, foi só pontapé para a frente. Depois de marcarem o golo, meteram o autocarro atrás e fizeram antijogo durante praticamente todo o jogo. Penso que não há dúvidas sobre a tática que utilizaram. Não queriam fazer mais. Sabíamos que isso ia acontecer e que se marcássemos o segundo golo o jogo tornava-se fácil, mas infelizmente não aconteceu. Tentámos, tentámos, mas não conseguimos. Mas estivemos lá a lutar para marcar mais golos. A Islândia fez dois remates e não fez mais nada", começou por dizer Cristiano Ronaldo, que em declarações à imprensa inglesa foi ainda mais contundente nas críticas aos islandeses.


Fonte

17 thoughts on “Mentiroso”

  1. há dois ronaldo, o da seleção e o do real madrid . o da seleção raramente se destaca dos colegas,o do real madrid,por ter ao seu lado colegas de real categoria,aparece a finalizar grande jogadas protagonizadas por outros.resumindo: é um grande finalizador. quanto às suas suas declarações, esqueceu-se de nos recordar que a grande defesa foi a do patricio na segunda parte. e que esta equipa esteve no grupo da holanda,e a impediu de se classificar para o europeu.como colega,aos seus abraços para festejar um golo dos outros,falta-lhe autenticidade.nota: sou do sporting desde que me conheço. por ultimo, registo as palavras de iguain quando diz que saiu do real madrid,por estar farto de jogar para o ronaldo!

  2. O CR7 e tão galáctico que tem sempre a cabeça na lua, ontem também teve os pés.
    Querer q o Ronaldo de Madrid ou o Messi do Barça sejam os mesmos nas seleções e quase inumano. São jogadores q tem epocas carregadissimas sempre a alto nível , quase sem lesões, e que beneficiam de um entrosamento quase mecânico nas equipas onde jogam.
    A necessidade de espectáculo e resultados leva a exigências absurdas. Lembro o ciclismo onde as Voltas a França, Italia etc…tem traçados exigentissimos e mitificam-se os corredores que ganham 5,6,7,8,9,10 Boucles seguidas . Ha uns anos veio o resultado, aquilo so era possível devido ao doping massivo em todas as equipes pq aquilo pura e simplesmente não era humano. No fim Armstrong foi o bode expiatório de todo um sistema organizado para a ilusão atraves da trapaça q teve milhõesem retorno. Ele só respondeu ao estimulo, deu às pessoas aquilo q precisavam, uma narrativa de um herói q fez o impossível.Merecia um Oscar.

  3. Não percebo o título, o que ele diz não é mentira. O sentido de oportunidade das declarações e a falta de educação das mesmas é que é muito questionável. A questão é que Portugal ( e não só o Ronaldo) não soube evitar o estacionamento do autocarro!

  4. sf, o que ele diz poderá não ser mentira, sei lá eu. Mas o que ele diz não é verdade, para mim. Logo, acho que é mentiroso. Isto porque se poderia alegar, com recurso à objectividade das imagens filmadas, que a Islândia depois do empate continuou a atacar sempre que teve oportunidade, em muitos casos mostrando que corria mais do que os jogadores portugueses, e que só não marcou o segundo porque não calhou dadas as oportunidades criadas.

  5. Valupi, entraste em estágio para o Euro 2016 (e que se lixem as chatices lá pela CGD ou por onde forem)? Ou aguardas (assobiando, claro) que o di(c)toso* António Costa e o Mário Centeno resolvam mais estas cenas, …? Depois do Santo António, na AR, o Luís Montenegro fartou-se de martelar hoje no São José. Está no P. online, vi agora.

    * dictoso quer dizer em valupianês alguém que precisa de aulas de dicção; já ditoso dá assim um ar camoniano à felicidade e à boa sorte do António Costa, uma cena típica dos seus antepassados orientais (o Luiz de Camões é que a sabia toda).

  6. “sf, o que ele diz poderá não ser mentira, sei lá eu. Mas o que ele diz não é verdade, para mim. Logo, acho que é mentiroso.”

    Uuau. Como é que se chama aquela coisa que nos estas sempre a pedir para largar ?

    Boas

  7. «Logo no início da sua intervenção, o líder parlamentar do PSD falou em “negócios ruinosos e especulativos” na CGD durante os tempos em José Sócrates foi primeiro-ministro, e associou António Costa a essa governação, dizendo-lhe que “pertenceu” e “apoiou” esse Governo.»

    Negócios “ruinosos e especulativos”, Luís Montenegro (PSD) a esticar-se.

    “Mais vale tarde do que nunca”, António Costa

    Bloco pede auditoria forense, Catarina Martins (BE)

    PSD impõe comissão de inquérito sobre Caixa Geral de Depósitos – RTP
    http://www.rtp.pt/noticias/politica/psd-impoe-comissao-de-inquerito-sobre-caixa-geral-de-depositos_n926370

  8. Os confrontos provocados pelos hooligans ingleses em Lile provocarao por parte da UEFA a mesma ameaça de expulsão da Inglaterra do Euro que foi feita aos russos? Brexit?
    Ou tendo em conta a situação politica no país será tudo tratado com paninhos quentes para não provocar a ira dos leitores de tabloides e impulsionar a vitória do ticket Boris?/Farage?
    O futebol é a politica por outros meios.

    A seleçon no Euro sofre do mesmo problema d liderança q a classe política. Está tudo entregue aos humores de um idiota narciso auto- eleito consensualmente , claro, melhor do mundo e que até já conseguiu introduzir a sua marca de calçado na farda oficial. E uma questão de representatividade quem representabo quê. Ta visto q Portugal representa Ronaldo, não o contrário. Ronaldo e o Master Franchise da seleçon.

  9. “Os confrontos provocados pelos hooligans ingleses em Lile provocarao por parte da UEFA a mesma ameaça de expulsão da Inglaterra do Euro que foi feita aos russos? Brexit?”

    confusão do caralho. a uefa só sanciona o que se passa dentro dos estádios, o que se passa cá fora só à polícia diz respeito.

  10. Ligou-me o Jorge Mendes a dizer q a seleçon e q é o master franchise para Portugal da marca CR7. Fica feita a rectificaçon. Também disse q o amuo e azia do jogador se deve ao facto do hino da seleção não ter sido entregue a quem se dedicou de alma e coração.
    https://m.youtube.com/watch?v=IPlI-bXrLD8

    A confusão como sempre e tua, menino. Esta até e facil, basta googlar.
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/europeu/detalhe/euro2016_uefa_decide_esta_quinta_feira_se_desqualifica_russia_e_inglaterra.html

  11. “A UEFA defende que estavam em causa acusações de distúrbios do público, uso de material pirotécnico e comportamento racista. O Comité frisa que as decisões dizem respeito apenas ao que se passou dentro do estádio e não a vários confrontos que aconteceram na cidade de Marselha nos dias que antecederam o jogo”

    http://rr.sapo.pt/noticia/56568/?utm_source=sapo

  12. Valupi, denoto uma certa má vontade com o CR. Mas tudo bem, ele está na pré-reforma e deve acabar por aqui a sua colaboração com a seleção. Bons jogos!

  13. Glenn, the chief executive of the Football Association, said he was awaiting a report into the disturbances, but said it appeared that “the atmosphere seemed to change overnight” in Lille.

    Uefa, which has threatened to eject Russia and England from the tournament if their fans persistently misbehave, released only a brief statement in which is said it “regrets the skirmishes which occurred in Lille last night”. It added: “Police forces made several arrests and were quick to restore order and keep the situation under control.”

    Meanwhile, Uefa has indicated that there is no prospect of immediate sanctions against England following the skirmishes in Lille.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.