11 thoughts on “O caluniador pago pelo Público tem bons leitores”

  1. o socrates devia ter renovado o mandato ao ” gangue” que esteve antes.esta gente quer a cgd privatizada para pagarem favores aos seus amigos do capital.

  2. os gajos querem falir a caixa a todo o custo para depois entregar aquilo ao santo-que-ander-por-aí a preço de uva mijona e botar uns amigalhaços na administração daquela coisa depois do contribuinte recapitalizar o desfalque que promoveram. vão continuar aos pontapés na caixa com o apoio encapotado do eurogrupo e dum grande banco em vias de falência até conseguirem o que pretendem. agora querem uma comissão viquiliques para propagandear a sacanagem habitual e dar cabo do que resta da imagem do banco público, quando a coisa os começar a cheirar a papel queimado do panamá largam e partem para outra.

  3. A maior crise finaneira global dos últimos 80 anos apodreceu créditos nos bancos de todo mundo no valor de muitas centenas de milhares de milhões de euros. Os países que assumiram logo as perdas e despejaram sobre eles ajudas abundantes, como os EUA, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Irlanda,… estabilizaram e recuperam. Portugal, após 2011, empurrou com a barriga à espera de milagres. Afundou o buraco que espera o seu enterro..

  4. Valupi, como estás mesmo em estágio para o Euro 2016 e até porque os magiares ainda vêm longe, se sofres de insónias ou de algum transtorno do sono como o alter ego Ignatz, se estás desgostoso desnecessariamente com a (nossa) vida individual e colectiva, se revelas afinal alguma forma de hiperactividade ao estilo do PM ou se exalas, por seu turno, a confiança ditosa de António Costa no governo de apoio parlamentar ou no Partido Socialista etc. sempre podes, ou alguém pode, ler o histórico do leitor José P. na comunidade do P. online. Seria uma boa aquisição para o Aspirina B (anti-Passos Coelho mas), prolixa.

  5. Com o desprezado não queremos diálogo nem damos fala.
    Quem tem um preconceito de culpa por se deixar convencer face à razão é, no mínimo, irracional.
    Em qualquer dos casos, uma tal mentalidade, é de um idiota irredutível ou de de um deus omnisciente.
    Afinal, explica lá ó cristovao, que te leva a vires aqui dialogar e dar opiniões a comuns mortais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.