12 thoughts on “Melhor momento da campanha, dá votos”

  1. deu muito jeito para controlar os estragos do passos, do núncio e do outro abrenúncio climático das milícias rurais em defesa dos laranjais.

  2. “uma sequela de Mário Soares na Marinha Grande para descolar nas sondagens.”

    não fazes ideia alguma do que se passou na marinha grande. se houve alguma sequela, para qualquer significado que queiras atribuir, não foi do bochechas, foi dos idiotas comunistas que resolveram de livre e deliberada vontade agredi-lo na sua campanha eleitoral, só porque acharam que mandavam na marinha grande. azarucho, soares enfrentou-os em nome da liberdade e os heróis comunistas viraram cobardes.

  3. Para a pessoa das 18:53
    Prontos. Uma sequela das agressões a Mário Soares na Marinha Grande, era isso.
    Colei mesmo muitos cartazes de Soares nessa campanha épica.
    Fica tranquilo.

  4. afinal quem são os garotos que fizeram o mandado? não se esqueçam de lhe dar a melhadura porque quem se deita com moços amanhece cagado.

  5. “afinal quem são os garotos que fizeram o mandado? não se esqueçam de lhe dar a melhadura porque quem se deita com moços amanhece cagado.”

    tantos anos de oposição para dizer isto! para castigo levas mais 4 anos de orelhas de burro, caso o palháçio de belém não volte a demitir o governo que saia das próximas eleições.

  6. bem , hoje sou que puxo o assunto , mas já imaginaram se isto fosse com o zezito ? estragarem-lhe o casaquinho de marca ? omg .
    e sim , a reação fleumática do homem dá votos não o mandarem-lhe a tinta.

  7. descontinuados maconde feira de espinho combinam bem com a verruga facial do ferpintas.
    nem para puxar carroças serves.

  8. não, sou reformado e o cheiro a “pote” é idêntico ao que precedeu o último confisco. além disso sou socialista, não voto em direitolos e muito menos em fachos.

  9. os que votam nesses dever ser parecidos com os que vão votar num tipo em que nem o pai confia para liderar as empresas da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *