8 thoughts on “Medo”

  1. vale do lobo, mais uma escavação que teve de ser parada pela descoberta de esqueletos cavacoise e raça barrosã. venha a próxima.

  2. costa contrariado aceitou remover do ps essa amiba, que ainda se arriscava a ganhar as legislativas e impondo, no entanto, como condição não ter de as ganhar fosse qual fosse o desfecho. seria até penoso ver o costa nos debates quinzenais a suar em bica, lutando e fazendo pela vida. costa acha-se um senhor acima da luta politiqueira e do trabalho duro e sujo que o próximo governo terá pela frente. assenta-lhe bem o papel de contraponto farsante à legislatura da PAF que aí vem tão certinha como o sol que nasce e sorri para os amanhãs que cantam.

  3. ENAPA, pá, o teu crédito é como aqueles sobre quem dissertas – os XUXAS- nenhum.

    Os IGNARALHOS a fazerem-se de muitos….

  4. Os ressabiados do PS dizem loas de Seguro. Mas não falam da bancarrota que Seguro deixou no PS. É preciso ser muito mentecapto. Mas enfim… temos de viver com aquilo que temos.

  5. A corrida em osso do Seguro, apesar do lançamento da operação Marquês, é uma espinha na garganta do PAF e dos seus apoiantes jornalísticos, todos eles, sem excepção, altruisticamente interessadíssimos em poupar o PS aos dissabores de ter de viver sem a dita luminária política…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.