28 thoughts on “Massacre”

  1. dirão as sondagens nas proximas horas e dias quem ganhou o debate. duvido muito que deem razao ao valupi, mas veremos.

    o perfil da defensora de direitos das mulheres e da comunidade lgbt de que a senhora se gabou durante todo o debate seria muito meritório, mas inconciliável com o facto de receber milhoes em donativos de estados violadores dos mais elementares direitos dessas pessoas.

    Além disso, parece-me que os eua se terão nos próximos 4 anos de confrontar com problemas estruturais e dos quais depende a defesa desses direitos. Hillary pode puxar todos os galoes na defesa dos direitos humanos, mas mesmo admitindo que isso não é uma completa farsa, os eua nao estao a eleger o presidente da amnistia internacional.

    Portanto, ainda que a hillary não fosse a escroque que é, diria que a sua campanha e o seu perfil não respondem aos problemas da américa real e do triste mundo real para o qual, alias, a sua politica externa contribuiu ou pelo menos nao conseguiu por ele fazer nada que o melhorasse.

    os eleitores irão decidir, veremos se as sondagens continuam a confirmar a democrática tese do valupi ou seja que quase metade do eleitores americanos sao estupidos, incultos, bestas quqdradas, etc…

  2. Massacre? O massacre de milhões de pessoas que ocorreu e continua graças a decisões que Hillary apoiou e promete dar seguimento?
    A irracionalidade exuberante não se manifesta apenas nos mercados financeiros.

  3. jpferra, olinda e valupi,

    só vos pergunto se este depoimento tem ou não algo, direta ou indiretamente, a ver com estas eleições:

    youtube.com/watch?v=rNK4ekl-Bas

    pergunto se encontram algum depoimento parecido e com esta credibilidade, sobre trump.

    pergunto também se uma escroque que vive com um homem destes e participa em inúmeros acordos para silenciar pessoas como esta vítima, merece ser presidente dos eua.

  4. enapa,

    será que consideras que o depoimento do proprio trump acerca da forma como trata as mulheres também não tem credibilidade?
    é que chegamos ao ridiculo de o trump admitir que abusa de mulheres e depois mulheres virem-se queixar de ter sido abusadas pelo trump e nós não acreditarmos nelas.

  5. trump é um racista,
    em primeiro lugar, fico satisfeito por teres visto esse vídeo.
    se bem me lembro Trump não disse que “abusava” de mulheres.
    das palavras do trump não se retira que tenha em algum momento tenha tido ou tentado ter SEXO NÃO CONSENTIDO com qualquer mulher ou que a expressão “grab them by the pussy” tenha sido concretizada literalmente e não no seu sentido figurativo como se percebe que foi. Que ele tenha dito que levava as mulheres para comprar mobília e que depois disso elas não resistiam aos seus encantos de macho alfa, é apenas estúpido, não é abuso sexual.
    Estamos perante um idiota comentário de gabarolice machista (que o foi, não disputo), uma confissão de um crime de rapto/abuso sexual.
    já no vídeo que te mostrei, o billy parece ter levado a coisa a um nível de repugnância completamente diferente.

  6. errata: “Estamos perante um comentário idiota de gabarolice machista (que o foi, não disputo), mas não de confissão de um crime de rapto/abuso sexual.”

  7. enapa,

    isso tudo, só e apenas porque consideras falsos todos os testemunhos (já são 10!) que vieram corroborar o comportamento que o proprio trump descreve.
    Porque das palavras dele retira-se precisamente um comportamento que configura abuso sexual. Tu é que optas por não as “levar a sério”, talvez como fazes com as afirmações dele acerca da construção do muro na fronteira com o mexico, assassinar familiares de terroristas, castigar mulheres que abortem, permitir que a arábia saudita tenha armas nucleares ou expulsar 11 milhões de imigrantes ilegais e seus descendentes.
    porque se considerares que apenas um destes testemunhos é verdadeiro, ou imaginares que algumas das outras propostas que elenquei também são “a sério”, não me parece que nada do que o bill clinton tenha feito possa exceder o trump em repugnância.
    isto pra não falar de que o trump não está a concorrer contra o bil, né?

  8. trump é um racista,
    não vi os testemunhos, não sei se estão em vídeo, mas se tiveres os links envia para se verem.
    quanto aos excessos de retórica política do trump, tenho a contrapor-te todas as concretas misérias humanas causadas pela política obama/clinton, ao nível militar, social e económico nos eua e em países árabes, de que tenho aqui falado e que me dispenso de repetir.
    diz-se que o trump é mais perigoso do que a clinton, mas os factos não o comprovam, não há base para essa tese. por exemplo, o muro é uma fronteira, tem dignidade jurídica e não viola um único direito humano, a legislação deve deixar claro que o aborto em certos casos é um crime e que a opção pelo mesmo deve ser sempre a última das escolhas, a arábia é um país tiranizado por uma monarquia facínora que patrocina a hillary há décadas, a imigração ilegal na ordem dos milhões é um flagelo tanto para os imigrantes como para os cidadãos do país e, quando atinge o limite do tolerável, tem de ser repelida pela força e pela ordem públicas. lei e ordem ou desordem e guerra, esta é a escolha, seja para os eua, seja para o mundo que a hillary pretende ver completamente desregulado e aberto ao saque do desenfreado globalismo neoliberal.

  9. enapa,

    escusas de vir com esse discurso sonso, estás a falar com gente informada.

    1) a unica coisa que trump pode reclamar relativamente à hillary é não ter estado envolvido em cargos politicos na america. Mas passará a ser cumplice de todos os crimes cometidos pelos EUA assim que tomar posse.

    2) o muro é uma fronteira? nem vou discutir essa parvoíce demagógica e populista. fico-me por te perguntar se agora já existe alguma fronteira ou não e se consideras que o muro vai resolver algum problema de imigração ou tráfico de droga?

    3) nada do que dizes relativamente à legislação ou à regulamentação do aborto tem relevância para o caso pois creio que já existem na legislação em vigor. o que trump disse foi que uma mulher que aborte deve sofrer algum tipo de castigo QUE NÃO RECEBE AGORA

    4) a hillary é financiada pela arábia saudita e coiso e tal mas não consta que lhes queira dar armas nucleares. o Trump é financiado pelo putin e já disse que não se meterá se a russia voltar a tentar conquistar algumas ex-republicas da URSS

    5) a dicotomia que apresentas de lei e ordem ou desordem e guerra (imagino que seja o caso actual) aplicada ao caso dos imigrantes ilegais nos eua E SEUS DESCENDENTES demonstra bem o teu raciocínio e o carácter fascista do teu pensamento politico.

    6) pensava que estavas equivocado ao apoiar trump mas admito que me enganei: és da mesma cepa.

    7) és um loser

  10. só mais esta que vi agora mesmo:

    “vote for her and you get 4 more years of Obama”
    – D. Trump

    um presidente com níveis recorde de popularidade hahaha

    no hace falta decir nada más

  11. trump é um racista,
    parece que uma barreira física na fronteira, ou seja, um muro, naquela fronteira em concreto tem tido bons resultados, sendo que em grande parte da fronteira já existe.
    não me parece, felizmente, que o trump venha a conseguir castigar mulheres como dizes, os americanos não são idiotas. também não me parece que o putin vá começar a invadir países da ex-urss, os russos não são estúpidos. a hillary é financiada por países que cortam cabeças a mulheres adúlteras, tu achas bem, mas eu é que sou sonso. sim há guerra atualmente, muito grave e com potencial para se tornar bem pior, ainda não reparaste? não te preocupa que a origem do problema dos imigrantes ilegais e dos respetivos refugiados tenha sido em grande medida causado pelas políticas militares externas obama/clinton e que a forma por estes encontrada para resolver o problema da imigração seja sobrecarregar a própria nação com esse fardo adicional. tens então que os americanos além de terem de aceitar sorridentes imigrantes ilegais e/ou sem controlo, terão de ir morrer para uma guerra no respetivo país de origem e que poderia ter sido evitada. tudo por causa da merda do petróleo. se respeitassem os povos e as suas fronteiras não terias nem metade do lixo que essa globalização vem produzindo e que tu, cego vassalo do neoiberalismo, não te importas de reciclar de borla. nem os fascistas exigiriam que os seus súbditos fossem tão imbecis e mentalmente colonizados como tu realmente és.

  12. eu, o cego vassalo do neoliberalismo, não apoio o trump – que só por acaso podia perfeitamente ser o poster boy do capitalismo selvagem, neoliberalismo, objectivismo, chicago boys e pinochets a masturbarem-se a ouvir delírios randianos (põe uma foto do KKK na parede e tens um bom retrato das poucas ideias politicas que já nos mostrou)
    tu, apoias o tal de trump em nome do, deixa-me respirar fundo, respeito pelos povos. um racista.
    e se deixássemos a coisa por aqui? acho que os nossos campos estão bem resumidos

    ps – inácio, chupa-mos

  13. trump é um racista,
    faz assim:
    o trump disse hoje “i will totally accept the results of this election…. if…. i… win!” vai ver o vídeo, porque sem veres o vídeo não consegues perceber o que é uma das declarações políticas mais belas dos últimos 50 anos. esta é a américa traída pelo tenebroso assassinato de jfk. hoje volta a ter quem intransigentemente a defende. que orgulho assistir a isto.

  14. Wikileaks Releases First Batch Of Emails Sent To And From President Obama’s Secret Email Address

    valupi, espera que a campanha acabe deitadinho, mantendo por perto um desfibrilhador e um pack de ansiolíticos.

  15. ha informações surpreendentes sobre o envolvimento dos serviços secretos russos com o isis e grupos rebeldes sírios por forma a justificar a intervenção da rússia no médio oriente.

    trump pode realmente ser um cavalo de tróia russo, e a rússia pode de facto ter uma agenda ainda mais sinistra do que a dos globalistas, e nesse caso já não estamos perante um mal menor face a hillary clinton.

    ha que estar muito atento ao que se passa em alepi e mossul, isto pode estar tudp por um fio.

  16. “I think people are more in despair about how things are – yes new jobs but they are low wage jobs… HOUSING is a huge issue. Most people pay half of what they make to rent,” – Donna Brazile, presidente do Democratic National Convention, 13-02-2016, em e-mail dirigido a John Podesta, assessor da escroque.

    “Under President Obama, the economy has experienced a record 70 straight months of private-sector job growth. Over 14 million jobs!” – Donna Brazile, presidente do Democratic National Convention, 13-02-2016, no Twitter.

    Ainda bem que sou português, nem o passos conseguiria ser tão merdoso.

  17. “a campanha acabou”- valupi

    ahahhahahhhhhhhahaaaaaaaahhhaaaahaha
    ahehehehhehehhehe
    mas que comentário estupidohahehehehhehe
    uuahhahhahah

    hillary for prison 2016

    lock her up

    ahhahahahhajjaja

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.