10 thoughts on “Marques Mendes, esse paradigma da honestidade intelectual”

  1. podes por aí a opção : os cromos ptolacheiros ps e psd que governaram nos últimos 25 anos ? para eu poder responder. é que suponho que se refere a esses , ele incluído . foi deputado , não é ?

  2. Marques Mentes:
    Honestidade intelectual nem sequer sabe o que isso é, e quanto a ser um paradigma, seja do que for, ‘tamos conversados.
    Apenas um velhacozito de metro e meio.

  3. Micro Mendes Macro Parvus, de seu nome completo. Tempo de antena generoso na RTP-L (de laranja, no apogeu do cavaquismo, fazendo lembrar a outra do Moniz dos anos 90) para bajular o “homem invulgar” Passos Coelho. Pela certa já tem um tacho em carteira. Aguardemos pela nomeação.

  4. Como toda a gente sabe a culpa é dos comunas. Mataram o Sá Carneiro o que deu em ter o inimputável do Sóares à solta e na subida ao poder do Cavaco. A partir dai foi sempre a descer até chegar a latrina do Socrates. Agora mudou-se a moscas só isso.

  5. o Nanico Mendes é um parvo misterioso. E esse mistério reside no fato de uma criatura absolutamente ridícula e pardacenta tem tanto protagonismo. Bem sabemos que aquilo é comprado mas mesmo assim não se entende por completo. Aliás, o PSD é um partido que consegue meter na governação durante 20 (vinte) anos um criatura como o Aníbal e ter um primeiro ministro como o passos fedelho. Um agrupamento partidário de aberrações…
    Mistérios que os sociólogos, politólogos, comentadores, jornaleiros e outros filhos da p*** um dia vão tentar explicar

  6. Eu deste só me vem à memoria o sketch dos gatos fedorentos em que se vê um carro em andamento e só se vêem umas mãos no volante e quando a policia manda parar o condutor era este sr.

  7. Foda-se, caralho, o Sócrates há-de estar morto e enterrado e esta quadrilha de patifes ainda há-de estar a ladrar que ele é o culpado de todos os males deste Mundo!

    VIRA O DISCO E TOCA O MESMO, SEUS IMBECIS (e não só cretinos, como bandalhos e velhacos)!

    Emigrem, gatunos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.