Marcelo aconselha coligações à direita
Marcelo avisa que chumbo do Orçamento “muito provavelmente” conduziria a eleições
Marcelo teme tentações de Costa e baliza a crise
Marcelo prefere que Costa não se demita e dá tempo ao PSD
Marcelo destaca “esforço” do Governo para alterar Orçamento
Marcelo sem dúvidas: “Ou há Orçamento ou avanço para a dissolução”
Marcelo Rebelo de Sousa “muito ativo” em contactos com PSD Madeira e PSD nacional
Presidente da República recebeu Paulo Rangel em Belém
“Não é minimamente aceitável.” Rio ataca Marcelo por receber Rangel antes dos próprios partidos
PR acelerou crise política e esqueceu-se dos seus limites, defende Reis Novais
Marcelo já nem e importa com a argumentação. Ontem quando questionado sobre a entrevista a Rangel, acabou por rematar à falta de melhor argumento ” Eu sou como sou…”
A partir daqui espere-se tudo o que lhe vem à cabeça, regular ou não.
… e vou ao multibanco quando me dá na bolha.
O Marcelo recebeu o Rangel porque este lhe pediu para tirar uma “selfie” para pôr no “picheché”. O “Bolsanamão” é que o topa. Ele e muitos outros que têm que levar com o dito. E que no futuro também levarão, a expensas suas, com o Rangelito.
E eu ,que também já tenho o troféu na mão ,vou ao multibanco levantar dinheiro para uma cervejola ou comprar um bom bom vinho para comemorar a vitória da direita. Para ver o saldo ou pagar uma conta faço o no tablete em casa. Porque o tablet não vomita notas . Gostei tanto desta vitória . Pude apoia la porque o fico com a convicção de sendo de esquerda chic tenho os mesmos resultados do que se votasse na direita que na verdade é aquilo que me interessa. E não me sinto envergonhado de ser um bota de elástico de de direita.Obrigado a todos !!!!.
O criador de factos políticos ou de outra natureza, pois como muito bem disse “eu sou como sou” esqueceu-se que nas funções que desempenha e dos poderes em que está investido, mn
ao pode ser como é.
Tem de respeitar a Constituição, ser equidistante das forças políticas e dos seus dirigentes, não privilegiando uns em detrimento de outros, mesmo que estes pertençam a minorias ainda ostracizadas.
Neste momento já não é o Marcelo dos tempos em que no acerto do deve/haver na conta que tinha com Expresso, levou o dinheiro em notas de vinte escudos em duas caixas de sapatos. Esses tempos já lá vão há muito……
Valupi, esqueceu-se de linkar “Orçamento chumbado, Marcelo janta com Costa e Ferro em Belém” após chumbo do oe. Digo eu.
Lembram-se do velho, muito velho Cunhal ,aquando das eleições para PR que opunha Freitas do Amaral a Soares?
Dizia o Cabelo Branco para as hostes comunistas : no boletim,tapem a cara do Soares com uma mão e com a outra ponham a cruz no quadrado dele !
Pobre velho, nunca percebeu puto de política !
Eu também sou assim. Quando a mulher quer comprar mariquices para a casa, vou logo a correr ao multibanco levantar dinheiro para mim.
Perdoai-lhe Senhor que não sabe o que diz