15 thoughts on “Linda”

  1. Lamento informar mas quem está preso é José Sócrates. Não é o PS e muito menos Portugal. Por sinal o país até está mais livre do que estava em 2011 quando José Sócrates apareceu na televisão a ensaiar a comunicação do pedido de ajuda externa. Em primeiro lugar porque conseguimos voltar a financiar-nos nos mercados e em segundo, e não menos importante, porque os problemas de José Sócrates estão a tornar-se aquilo que sempre deviam ter sido: os problemas de José Sócrates. Deixaram de ser os problemas do país.

    Esta capacidade de fazer das circunstâncias pessoais (e tantas elas são!) de José Sócrates um problema nacional foi um dos mais perversos traços do que se pode designar como socratismo

  2. Ó Sara, se fosse dar uma volta à tasca e pedisses uma aguardente, o teu raciocínio faria mais sentido! Estes ladrões que nos governam conseguiram o quê!? Mas onde é que tu vives? Ligas a televisão e só vês o CMTV? Se nos financiamos é devido à actuação do Banco Central Europeu! Acorda páh.

  3. Mister H

    Já foste à peregrinação a Évora ao beija mão e por uma velinha ao Palhaço 44 ? Vai, faz todas as preces e ablacoes da praxe, incluindo lavar – lhe os cascos, pedir a bênção e a crisma … a caminho de casa podes tentar tirar as palas e usar o cérebro! Vais ver que não dói e que o tempo começa de novo a andar !

  4. Foi o BCE que fez as obras faraónicas , que aumentou a despesa do estado, que escondeu o défice orçamental, que subiu a divida publica em mais de 30 pontos, etc.
    libertem o Sócrates , afinal ele podia ter roubado muito mais o país . A culpa é do BCE, dos neo liberais, do Passos e da nossa senhora de Fátima sempre pronta a defender os fascistas de direita.

  5. Se não estivesse comprometido o futuro dos meus filhos e netos, até daria duas sonoras gargalhadas :

    ” Rede ferroviária obsoleta vai isolar Portugal o Mundo. Espanha já encerrou meia centena de linhas em bitola ibérica. A globalização e a UE exigem que o tráfego de pessoas e mercadorias seja rápido, fiável, ecológico e económico. Indústria automóvel teme perda de competitividade. ” (Jornal de Notícias de 7/12/2014).
    Lamento que o grande VISIONÁRIO José Sócrates não tenha levado a cabo a obra “faraónica” do TGV por ação das vacas loucas da direita que mudam de opinião consoante os ventos.
    Poupámos, empobrecemos, andamos a vender os anéis e a honra e perguntamos:

    1. Por que razão é que a dívida continua a aumentar?
    2. Por que razão é que o número de pobres continua a aumentar?
    3. Por que razão é que o número de ricos continua a aumentar?

  6. Oh A Santos. E Já apanhaste o TGV. E ja apanhaste o aviao no aeroporto de Alcochete? E as PPP’s…quantas são do teu governo? e Ja experimentaste o submarino do portas? E chegaste a tempo de levantar o massa do BES? Quem foi o informador? E os juros do BPN, quanto é q renderam? E a autoestrada do oeste, quanto é q custou. O M Mendes mandou faze-la para passar à tua porta? ….olha-te ao espelho e verás que que só vês gatunos que os doutos senhores das leis continuam a ignorar. So descobrem um…porque lhes cortou nas férias. Acorda!

  7. oh santos,sê serio a argumentar. não venhas com a cassete.os teus colegas e escumalha,falam de ppps.não envergonham os socialistas,pois foram todas para o interior e algumas em cima de estradas municipais.só os canalhas que moram no litoral contestam esta obra de largo alcançe para as populaçoes do interior e da economia. do pais. as obras mais emblematicas que a direita nos deixou para varias geraçoes pagar, foram os assaltos ao bpn, bpp e bes levado a cabo por varios militantes do psd.tenham vergonha.

  8. oh pedro,nos defendemos a governaçao de socrates,mas não somos fdp a argumentar. o povo quiz que socrates governasse mais 4 anos.só os canalhas como tu desvalorizam o voto do povo. .não ganhou novamente por que um “pulha e vigarista,” serviu-se do ultimo acto eleitoral,para testar a sua “capacidade de mentiroso compulsivo” e por isso, tornou as ultimas eleiçoes uma autêntica fraude. o tgv vais ser contruido com outro nome,mas com menos duas linhas do que aquelas que a direita assinou em espanha. lembras-te?o aeroporto tambem vai ser construido,até sem dinheiro da europa, tal é a urgencia face ao aumento exponêncial de turistas! aproveitem o trabalho feito!

  9. Os faxolas estão a ter um ataque de nervos apesar de,
    serem estúpidos qb, já começaram a sentir que mais dia
    menos dia o “Malévolo” estará de volta! Agora andam
    a dizer que colocaram o motorista com o amigo mas, que
    grande bronca, isso é capaz de “inquinar” as investigações!
    Sendo um processo tão complexo para os procuradores,
    como é que as arrastadeiras júniores andam por aí a miar???

  10. “Agora andam a dizer que colocaram o motorista com o amigo mas, que grande bronca, isso é capaz de “inquinar” as investigações!”

    deve haver um director da judiciária nomeado pelo sócras e um gajo da direita interessado no lugar, se não for isso é parecido-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.