O meu amigo Rui Vasco Neto incluiu-me nos seus simpáticos convites para a continuação desta corrente. Agradeço-lhe a estima e informo que não vou responder. Porquê? Por cagufa. Tenho medo de que alguém descubra a cruel verdade: não sei ler.
O meu amigo Rui Vasco Neto incluiu-me nos seus simpáticos convites para a continuação desta corrente. Agradeço-lhe a estima e informo que não vou responder. Porquê? Por cagufa. Tenho medo de que alguém descubra a cruel verdade: não sei ler.
Sempre achei estes concursos para ver quem tem a pilinha mais culta um perfeito disparate. E em muitos casos, para não dizer a maioria, só me ocorre uma pergunta: se lês assim tanto e com tanta qualidade, porque é que não escreves melhor?
“se lês assim tanto e com tanta qualidade, porque é que não escreves melhor?”
ehehehheehhe
Eu costumo acrescentar que também não sei escrever. Verdade!
Quanto a pensar…Tenho dias.
Eu nunca responderia a um inquérito promovido por alguém capaz de assumir que não conseguiu ler até ao fim o Memorial do Convento. Lembra-me muito o nosso ilustre Cavaco!
eu para mim é mais bolos…
não é ler que é fodido, Val – fodido é expor o que lemos. é quase como escrever uma carta à mão.:-)
Vega querido: não digas isso! Estas listinhas são óptimas porque podem fornecer dicas super-interessantes. Por exemplo: já mergulhaste nas listas dos 10 filmes favoritos de um mar de gente no portal da Criterion Collection? Não imaginas a quantidade de maravilhas que vi à custa destas listinhas. A curadoria digital é uma das mais-valias absolutas do HTML.
(deixa ver se te apanho)
ó João Pedro, eu tenho colocado algumas questões no mv flux e tu, népias. já aqui, quando falas, falas de carago. o que foi? :-)
Está bem, está bem, fui um bocadinho injusto. Mas só um bocadinho. As listas podem ser úteis, mas as poses pedantes que originam, isso é que acho insuportável. Lembra-me as playlists da TSF.
Valupi, não resisti à tentação de vir espreitar, para ver como tinhas reagido ao convite da «corrente». Então não é que fiquei sem fala?! Como é que conseguiste esconder esse segredo, absolutamente espantoso, de não saberes ler?! Mas ainda vais a tempo: aprender até morrer! Sugiro-te um cursozito de alfabetização. Depressa aprendes a ler, que escrever já sabes. Agora, a sério; achei muita graça. Só mesmo tu…
Abraço da Soledade Martinho Costa
Soledade, vou seguir o teu sábio conselho. Abraço
valupi, incomparável figura,
coisa mailinda a assertividade! Quero que saibas que o teu segredo vai comigo para o jazigo, fica desde já combinado. E mais: vou reenviar-te esta resposta, num ficheiro à parte, em linguagem gestual e com um enorme abraço a acompanhar.
Vale?
rvn
(quanto à pessoita com nome de entreposto comercial e do comentário palerma terá que ter paciência mas aqui estamos apenas a falar do ler, os fodidos terão de ficar para outra altura)
ó de cima, ehhhhh, fogo, eheheh
Rui, consola-me saber que és alguém capaz de guardar um segredo.
Grande abraço