6 thoughts on “Lei da selva”

  1. O primeiro milho é dos … elefantes. Além do mais este cenário permite desenvolver a capacidade de raciocínio. Já se fazem contas de cabeça e prevêem-se cenários.

  2. Val, o movimento do pútrido CSantos cheira a armadilha à légua. Já perceberam que não conseguem derrotar-te no campo das ideias, resta-lhes conhecer-te fisicamente para poderem atacar a pessoa que odeiam. Farão contigo o que fizeram a Sócrates, inventam-te amantes, comportamentos dúbios, pressionarão os teus patrões e os clientes da empresa onde trabalhas. Cuidado com essas ratazanas fascistas, são venenosas e movem-se nos subterrâneos da economia, da cultura, das finanças, dos jornais, etc. És inteligente, procede como tal.

  3. há lá muita gente sem ritmo de competição, que estiveram parados ou jogaram pouco nos últimos tempos (carvalho, deco, …). o deco não se mexe no campo e ontem, perante os fisicamente fortes marfins, isso foi por demais evidente. para além disso, depois do que disse após o jogo, devia estar neste momento fora da selecção mas com o queiroz isso não vai acontecer. alguém sabe porque saiu o meireles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.