Lapidar

«A direita americana (bem como a direita noutras paragens ocidentais) é hoje uma ameaça à democracia, à Constituição e à segurança nacional dos EUA.»

Os coveiros da democracia americanaBernardo Pires de Lima

__

Notas:

– O Bernardo não é de esquerda.

– O Bernardo não é socialista.

– O Bernardo não é socrático.

– O CDS poderia ter um líder como o Bernardo chamado Bernardo Pires de Lima mas esse partido prefere um líder como o Chicão chamado Francisco Rodrigues dos Santos.

– A direita poderia ter um líder como o Bernardo, alguém que até agora sempre se apresentou decente, culto e intelectualmente honesto no espaço público, mas nesse caso a direita teria de abandonar a sua decadência e Passos Coelho e Joana Marques Vidal ainda têm muitos cartuchos para gastar antes de a evidência se impor como destino: a pulhice da direita é a sorte grande do PS.

.

3 thoughts on “Lapidar”

  1. e o analista politico pires de lima é de direita? é de direita por afinidade com o outro pires de lima ? curiosas , estas associações à pavlov.

  2. Engraçado, hoje tive um sonho muito esquisito, que consistia no seguinte:
    Os yankees fizeram um insideJob = 9/11 para assim criar o m0d0 med0 mundial dos terroristas islâmicos, que coitados são inocentes, e depois no sonho mais à frente, o covid também foi uma arma bio-química dos cowb0ys paara assim mais uma vez “d0minar 0 mund0” e atirar com a culpa para os chin0cas, só que lá está foi tudo um sonh0. :P:D

  3. S0me day we will have the c0urage to rise up and strike back at these great giants 0f industry and then we will see that they weren’t giants at all. They 0nly seemed s0 because we were 0n 0ur knees and they t0wered 0ver us.

    Mother Jones, 1910

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.