Laboratório de Ideias – sessões oficiosas

O direito de inventário

Ideias testadas nesta sessão:

– Francisco Assis entrou na lista de alvos a abater.

– Há uma seita no PS.

– Apelar à unidade do PS é amordaçar o partido, prolongar a falta de pluralismo e debate interno do socratismo.

– Soares é mais um daqueles tansos a quem Sócrates fez a cabeça.

– Os dirigentes e militantes socialistas, nos últimos 6 anos, não passaram de cães-de-fila do socratismo tirânico.

– Os casos lançados contra Sócrates e contra governantes socialistas provam, sem necessidade de desfecho judicial ou mera análise, a razão que assiste aos acusadores.

– Os socráticos preparam-se para acabar com o PS.

– Manuel Maria Carrilho continua sem tempo para oficializar a sua participação no Laboratório de Ideias para o qual foi convidado por António José Seguro.

5 thoughts on “Laboratório de Ideias – sessões oficiosas”

  1. Tambem li as bacoradas que o filósofo Carrilho, debitou no DN de ontem. O ressabiado, vil e mefistofélico Carrilho continua a mostrar todo o seu rancor contra Sócrates. E, no entanto, foi Sócrates que lhe deu a possibilidade de se candidatar à Câmara de Lisboa, onde falhou rotundamente, e lhe deu emprego, mais tarde, na UNESCO. O ressabiado Carrilho anda por aí, mas já não tem poleiro de “comentador” da TVI24. Só lhe resta o jornal do Marcelino, onde bota discurso à quinta. O “filósofo” entrou em paranóia, em delírio narcisista. Já nem o Seguro parece interessado nas ideias do “filósofo” descarrilado.

  2. A ver se o Passos Coelho arranja um lugarzinho ao pote para este verme de modo a de uma vez por todas ele deixar de se fazer passar por PS e as pessoas deixarem de acreditar que ele é do PS.
    Este gajo não passa de um pedante, um pavão, um intelectual da treta e, no fundo, de um incompetente, que vai sendo “sacudido” de todos os sítios por onde passa. E quanto a vergonha na cara, pois, nem nunca ouviu falar.

  3. Vantagens da liberdade de dizer para os oportunistas e ressabiados.Liberdade de que usufruimos,ficamos a conhecê-los muito melhor.Quanto a este cromo,despresível,nem era necessário tanto palavriado,o que tem “ejaculado”já bastava.

  4. VAL

    – Os socráticos preparam-se para acabar com o PS.

    Eu dou para uma lápide relembrando o feito afixada no “largo dos ratos”.

    Por uma vez o meu caro apanhou o cheiro no ar.

  5. Ó mulher, esse badameco Carrilho tá é a precisar de levar um grande peido nas ventas, mas dado por ti. Já pensaste nisso? Eu sei que sim, mas porque hesitas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.