La haine

Para discutir e negociar é preciso estar-se entre gente de palavra. A grande questão neste momento é se vale a pena negociar com Sócrates. É se ele é confiável. Pessoalmente acho que não. Ele irá ao fundo mas leva o país atrás e deixa-nos a todos cobertos de lama.

Helena Matos

Passos Coelho parece que percebeu o tipo de personagem que tem pela frente. E disse o óbvio. Isto é, que não volta reunir com o dito cujo a sós. O mesmo é dizer: o personagem é um mentiroso compulsivo. O que é do domínio público. Só é pena os passistas terem andado tanto tempo a criticar aquilo a que chamaram “ataques de carácter”. É que agora o problema não é só de carácter: é já de higiene mínima. Senão apodrece tudo à volta. E fede.

Zé Manel

16 thoughts on “La haine”

  1. E perdi eu tanto tempo a ler o “porquinho” do JMF…

    Nunca pensei…

    Mas o melhor é despreza-lo e nem sequer comentar os seus “arrotos anti-democráticos”…

    Nojento…Só lhe falta o rabo enrolado, para ser um autêntico “porco”.

  2. Portanto, nada de novo, nesta frente. O Mário Crespo, o João Duque, o C. Lourenço, o Medina Carreira, et al. ainda estão muito atrasados? É que o coro está à espera!

  3. Eles bem estrebucham… mas enquanto não fizerem o que é preciso fazer para ser governo não têm direito a nada. Nem o casaco lhes liga…

  4. Dois excelentes exemplos da falta de liberdade de expressão que se vive no País desde que Sócrates governa. Vê-se bem que a asfixia os impede de dizerem o que lhes dá na gana.

  5. Mas alguém espera alguma coisa dum pobre que defendeu a intervenção americana no Iraque pelas armas de intervenção massiça ou massiva – tanto faz???

  6. Maciça.
    Não é tanto faz, “massiva” está errado, é um aportuguesamento do inglês “massive”, oriundo do francês massif(-ive), que a clique de jmf utilizou por ignorância ou má formação académica ou ambas.

  7. É mesmo verdade que o socras foi a Nova Iorque, onde afirmou que se demite se o orçamento não for aprovado?

  8. Helder,

    Não acredites em boatos, muchacho. Se o homem fizesse isso, o Valupi iria logo denunciá-lo como chantagista, naquele estilo irónico de farinha Nestlé que tão bem lhe conhecemos.

    O que não é boato, isso sim, e brevemente vamos ter o Valupi a falar disso aqui com megafone e a favor do vento, é a acusação do presidente Iraniano, feita na mesma cidade, perante os embaixadores de todos os paises do mundo, de que o 9-11 foi obra dos sionistas e do governo americano, segundo a opinião da maior parte do eleitorado. Que pouca vergonha! (esta é à Valupi, confesso).

    JCF,

    Escusavas de manchar o teu nome de poeta de louro e erva doce com comentários políticos com nível de bacalhau corrente. Se não tens nada que fazer porque não vais ler as edições cor-de-rosa do Manifesto e do Capital?

  9. Não é corrente – é da Islândia que é o melhor do Mundo. Quando escrevi «tanto faz» sabia muito bem que massivo está errado porque o correcto é «maciço». O tanto faz referia-se ao trambolho – não à palavra. Se não perceberam é outra coisa.

  10. Mas valerá a pena comentá-los, sequer lê-los? Isso é o que eles querem, porque é dar-lhes uma importância que eles na verdade não têm. Eles nem mesmo merecem que se lhes chame aquilo que realmente são…

  11. È verdade, Manuel Loureiro, eles nem mesmo merecem a tinta e tempo que gastariamos chamando-lhes aquilo que são na verdade. Espumam ódio e raiva em doses tais que há o verdadeiro perigo de sermos nós próprios contagiados no simples acto de prestarmos a mínima atenção ao que dizem.

  12. É ve-los a espumar da boca, um espectáculo horrivel. As ideias desta gente são desertos, jamé tiveram uma que se aproveitasse!
    E o pior, para essa cambada, é que o Sócras vai a eleições e/ou debates e limpa-os com uma perna às costas! Deve doer assistir a isto a sangue frio!
    Há uma pomadinha mm boa para estas mazelas destes jmf’s e quejandos, chama-se pomadinha “Aguente-se”, espalha-se nas nadegas e aguente-se!

  13. Os cães ladram (Helena e JMF) e a caravana passa. Como dizia há dias o Valupi, els tão cedo não se libertarão do Sócrates. Assim o espero e as condições o exigem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.