4 thoughts on “Kollywood”

  1. Sim, e lembra-nos também a maneira como decorreu a discussão dum post recente sobre alguidares de barro e canivetes da Dinamarca, sem o colorido mas montes e montes de racismo e cavalinhos brancos a soprarem ventos pelos alentos no topo de colinas de pó de Marrocos. E é realmente só no PSD que se cultiva a fantochada? Vamos lá, senhor Valupi, alargue-me o panorama, pare de nos querer impingir com o tal parguinho de Sesimbra, senão teremos de submeter isto à arbitragem do JC não sei quantos. Tá bem?

  2. PROCÓPIO, estou em condições de confirmar que é só no PSD que se cultiva a fantochada. Já no PP e no PCP é tudo mais sinistro, por exemplo.

  3. Quer dizer que só o PSD é que tem piada? Ou que esta cena é para levar a sério, com socos a passar a meio metro do alvo e pontapés idem? Valupi, a gente tem a ideia de que por aquelas bandas se fazem filmes à toa, sem jeito e muito trejeito, mas este é decerto intencionalmente cómico. Ou tenta sê-lo, pelo menos.

  4. Concordo contigo, Daniel: este segmento é intencionalmente cómico. A referência ao PSD é para manter o registo disparatado. Mas lá que o PSD é actualmente um partido que só faz disparates, isso não me oferece dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.