Já só faltam dois

Debate completamente inútil no plano das ideias. Quanto ao resto, Costa bem, sem se atrapalhar com as pulhices, apresentando-se em traje de passeio. Seguro do princípio ao fim a chafurdar na abjecção donde nunca irá sair.

6 thoughts on “Já só faltam dois”

  1. cá pra mim o seguro esteve o dia inteiro a encenar a peixeirada com a tia judite e o costa foi em camisa de forças para não arriar nas trombas a ambos.

  2. não ouvi o debate e estava em frente à tv.quando acordei já estavam a falar sobre o debate.pelos comentarios a soneca foi boa.agora vou ouvir santos silva! parabens aos trabalhadores desta casa.são os chamdos homens sem sono!

  3. Afinal o que é que estes dois senhores têm a propor aos portugueses, para a saída da crise. Pelo que se ouviu hoje , uma mão cheia de NADA.

    E é isto a chamada “alternativa” á direita…..

  4. a judite de sousa, disse outro dia, que depois do que passou ia ser uma mulher diferente.pelas palavras do ignatz,está diferente mas ainda para pior!ao filho desejo que esteja em paz, pois não deve ser facil ter uma mãe com esta estranha forma de estar na vida!

  5. augusto.um dos politicos devia ter dito isto no debate para teu agrado. cito:a passagem da revoluçao democratica burguesa à revoluçao socialista é necessaria e natural.não se devia parar na etapa democratica e limitar a envergadura da revoluçaoà realizaçao de tarefas democraticas burguesas.fim de citaçao.palavras de lenine. é lindo augusto,mas não se pode repetir pois este invento já foi patenteado e o autor felizmente já foi com o caralho,há muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.