Já só conseguem ladrar e cuspir, é a miserável direita que temos

“Sem mais esclarecimentos, a nossa posição só pode ser frontalmente contra este negócio, que achamos pouco esclarecido, pouco transparente”, revelou a líder do CDS.

A culpa da obscuridade deste negócio? É do Governo. “O Governo tem a tutela da Santa Casa. E a Santa Casa, obviamente, não faz um negócio sem passar cartão ao Governo - como o Governo quer fazer crer. Veja as relações entre a Santa Casa, o Montepio e o atual provedor da Santa Casa e as dúvidas ainda se adensam mais”, atirou Assunção Cristas.

“Olhe para quem está de um lado, olhe para quem está do outro. Olhe para a grande família socialista. E no fundo, o que me é dado pensar, é que isto é tudo elaborado com muita facilidade entre uns e outros, chegando a soluções que não têm os reais interesses dos portugueses em primeiro lugar”, reiterou.


Cristas suspeita de interesses da “família socialista” na entrada da Santa Casa no Montepio

4 thoughts on “Já só conseguem ladrar e cuspir, é a miserável direita que temos”

  1. Os CTT já são Banco, a Santa Casa já é Banco.

    Como os banqueiros pós ditadura ou vão à falência ou se vendem aos espanhóis ou a quem os queira…admira como à gente que se sente feliz a governar, e o povo a bater palmas!

    Tristeza!

  2. A Santa Casa já é um banco, e um casino ( tem como principal fonte de receitas o negócio da disseminação do vício do jogo ) .
    O Estado, melhor, os governos, por seu turno, alimentam-se de contradições ( um dos seus organismos, o que tutela a saúde, faz grandiosas campanhas contra os malefícios do tabaco, mas um outro organismo, o que tutela as finanças, rejubila com as receitas arrecadadas, incidentes sobre o tabaco ) .
    Ora se existe reconhecidamente científico de que o tabaco é um vício prejudicial à saúde e que causa elevada dependência, a lógica mais pura, o bom senso, e a honestidade, ditariam que se decretasse a sua produção e comercialização. Mas como gera grandes receitas de impostos para-fiscais …
    Simile modo, com a taxação do saco de plástico. É mau para o ambiente, mas, uma vez taxado, torna-se bom para os cofres do Estado . Fenómenos de purificação .
    É o que temos …

  3. Bons, bons é a escumalha dos ladrões socialistas. Estão na falência e fazem uma lei do financiamento partidário para endireitarem as contas. Viva a rataria do Rato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.