12 thoughts on “Isto na psiquiatria tem nome”

  1. a coligação mente descaradamente, martela estatísticas despudoramente, tortura os números desavergonhadamente até confessarem cenários amigos e mesmo assim a única coisa que têm para mostrar são previsões irrealistas de cenas que outro governo irá gerir. como o embuste não chega para ganhar eleições, inventaram uma nova malabarice para dar fé aos crentes e criar dinâmica de vitória: uma sondagem fantasma baseada no pugrama eleitoral da coligação, sem números ou suporte técnico, mas que dá 6 pontos de avanço à coligação. isto é uma vigarice eleitoral e a comissão de eleições, a esta hora, já deveria ter engavetado todos os intervenientes nesta fraude.
    http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/psd_tem_sondagem_que_lhe_da_seis_pontos_de_vantagem.html

  2. Valupi
    Não consigo ler o artigo.
    Não se importa de nos dizer quem é que o Henrique Monteiro diz “que não diz” quem é o responsável pela Intentona de Belém? Socrates, certamente …
    Não é um caso de Psiquiatria, é um caso de filha da putice mesmo!

  3. O Correio Manholas diz que Socrates é alvo de “novas investigações”.
    Que é que se passa com as ” antigas” ?
    Desapontaram os investigadores, os repórteres, os adversários políticos e outros …?
    E um tal de Octávio Machado revela uma azia descomunal.
    Parece estar a acusar Sócrates de ter andado a “arrumar a cela” só para induzir o Correio Manholas e as revistas cor de rosa a vomitar mais umas invenções da cabeça deles.
    E atribui ao homem “muito poder alicerçado em quem tem dinheiro em off-shores”, e depois diz que o Socrates é quem escreve a ” difamar” não sei quem …
    Está tudo maluco.

  4. Jasmim,

    Não me parece que esteja tudo maluco ou que haja por aí qualquer problema de psiquiatria. O que existe é uma campanha excelentemente bem orquestrada pela direita para manter o poder.
    Se tivessemos de falar de caso de psiquiatria, o estudo da esquerda seria muito mais interessante. Aí sim, parece que anda tudo maluco. Entre a demissão dos “desaparecidos”, de que fala Augusto Santos Silva, a acção dos “puristas” que não perdem nenhum pretexto para atacar ACosta, e o silêncio cobarde de quantos assistem ao desmoronar do estado de direito em nome de interesses mesquinhos, o resultado é óbvio: todos reforçam as condições para manter a direita no poder.
    Henrique Monteiro já se sabe o que pensa e o que representa. Não é novo nem é louco.

  5. «Se tivessemos de falar de caso de psiquiatria, o estudo da esquerda seria muito mais interessante. Aí sim, parece que anda tudo maluco. » JASMIM

    A BURRA num momento de lucidez e de verdade. Sol de pouca duração, porém.

  6. O que o Henrique Monteiro diz é que o cegueta, em psiquiatria tem um nome.
    Complexo de Édipo.

  7. «puristas” que não perdem nenhum pretexto para atacar ACosta, e o silêncio cobarde de quantos assistem ao desmoronar do estado de direito em nome de interesses mesquinhos, »JASMIM

    Ou seja, de acordo com a BURRA, temos que o Estado de Direito se recupera ou se alimenta com as ingerências dos partidos políticos, a saber, PS, vulgo XUXAS desertores, nos assuntos da JUSTIÇA. Levada a extrema consequência, todos os que não partilharem da esquerdalha xuxa, e se estiverem em regime de detenção, não beneficiarão de proteção e/ou voz xuxa. Portanto, um FRUTO das máfias existentes na sociedade.

    Queres proteção XUXA? Vota XUXA.

    Ora, haverá algum ilustre comentador que me explique porque razão Tony Bosta deveria falar do processo 44?

  8. Ole1 galera qureia ajuda de voceas, agora se3o 00:08 minutos e estou fazendo este teste porque ne3o consigo sair do pc Mau teste deu 86 acho que fui mal o pc me causa muitos problemas, quando eu saio dele (obrigado) comee7o ate ataques nervosos, tremer, falta de ar, sinto que meu corae7e3o parando, muuiiiiita queda de cabelo!Tenho 16 anos, sou quase todo carequinha je1, hauahau .Eu brinco pra tentar esquecer mas o pc me causa ve1rios problemas mesmo sem sacanagem gente.Queria ajuda de voceas com algumas dicas pra eu me livrar da droga da net ne3o falo me livre do pc pq nen sou viciado em pc, sou viciado na net Tenho ve1rios sites, servs e etc Naonsei como me livrar disso Tem hora que da vontade de me matar!Nao quero ir a um pscologo, isso e coisa de doido pra mim ( sei que sou doido nen precisa falar) .Abrae7os galera, olha meu msn aew: Quem tiver alguma dica aew, me add e se indentifique le1, tenho uma media de 800 contatos e media de 80 online..OBS: conhee7o nem 1/3 dessa galera!Add aew, fui.(tudo que eu falei foi um desabafo, ne3o e sacanagem ne3o) fui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.