8 thoughts on “Islândia 1 – Laurentino Dias 3”

  1. Nenhuma. Vamos ver se a UEFA também apreciou a brincadeira. A criançada convocada adorou. E a FPF não é uma entidade ilegal? O que vale é que vamos dar uma volta de 360º com o FSeara. Se o Madaíl deixar, claro.

  2. O F Seara será a tal figura politica que o governo (=Laurentino Dias) estava a tentar impor para a presidencia da Federação, segundo o bem informado dirigente federativo e ex-futebolista do Benfica, António Simões?
    Fala agora, Simões!
    A talhe de foice: um dos gestos mais antidesportivos de que há memória por parte de um presidente de um club de futebol com alguma projecção está a passar em claro. Ninguém comenta o apelo de Filipe Vieira ao boicote ao jogos do «Benfica-fora». É o Benfica a impor a lei do mais forte, sabendo que os pequenos clubes vivem muito das receitas das visitas dos chamados «tres grandes», especialmente o de maior implantação a nivel nacional, o Banfica.
    É um gesto indecoroso que devia ser denunciado. No futebol como na politica já é o vale tudo.

  3. Mario nao te canses, esse apelo so tem retorno nos que sao de lisboa (e nesses nem em todos) e vao a acompanhar a equipa, o resto ta-se a marimbar para o que ele diz, nao vão perder a oportunidade de ver o clube que gostam uma vez por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.