5 thoughts on “Grandes verdades”

  1. Também te queres candidatar a uma indemnizaçãozita de 12 mil euros, Val? Mas tira o cavalinho da chuva que ainda se constipa porque estes, interiormente, identificam-se com a afirmação. Pacificamente… Tirando, quando lhes apetece, colocar uns espantalhos a fazer de jornalistas e uns pozinhos de gás mostarda aqui ou ali, estão sempre na boa.

  2. esperem pelo próximo dia da raça para ver o charrua ser medalhado por relevantes serviços à pátria. se o cabaco atribuiu pensões a dois pides tamém não vem mal ao mundo se condecorar esta alfaia fascistóide.

  3. A ministra mandara arquivar o processo. Possivelmente, o ofendido, Sócrates, terá desvalorizado o sucedido. ´Do mesmo modo, Sócrates desvalorizou a inventona. A direita nâo procede assim: se algum é beliscado, vai até às últimas consequencias. Exige respeito pela pessoa e pela função. A mesma direita que enxovalha uma e outra quando a vítima é de esquerda. Estamos nisto. Eu só acho que Sócrates fez mal em não exigir respeito pela dignidade do cargo. Ao menos isso. Outras vezes fico espantado com a ingenuidade da individualidades do PS, como aquela do José Lello escrever no facebook que o PS devia tratar bem os funcionários públicos, porque era o seu eleitorado! O palerma da saúde, “a tírulo pessoal” diz que ia acabar com a ADSE. Música para os ouvidos de Passos/portas que agora vão fazer isso mesmo, mas dizendo sempre que era o que PS ia fazer…
    Porra que é de mais.

  4. Então este artolas não estava a fazer prognósticos para a época 2011-2013? É o que dá estar certo antes do tempo…

  5. boa “malha” valupi,a partir da agora este procedimento faz jurisprudencia e como tal podemos chamar filho da puta até um primeiro ministro,ou a até a um presidente da republica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.