Génio de Carvalhal

Continua a saga, chapa 3 (em versão 3+1). Liedson sempre a resolver (resolveu marcar 4). Saleiro a dar espectáculo (um espectáculo dentro do espectáculo). Ostracismo de Vuk a permitir o regresso às 3 substituições (que dão jeito, há que o admitir). E a equipa deixou de falar à comunicação social sem sequer explicar porquê, assim tornando oficial que o Costinha já pegou ao trabalho e trouxe umas fotocópias gamadas ao Pinto da Costa. És do Carvalhal, Carvalhal.

Entretanto, os meus amigos António P. e Rogério estarão resignados, convencidos de que a Páscoa não lhes vai trazer amêndoas.

7 thoughts on “Génio de Carvalhal”

  1. Val:
    Há três jogos que não vejo críticas a Rui Patrício, que Carlos Carvalhal está a queimar o Vuk, como fazia Paulo Bento. É como se costuma dizer: casa onde há pão todos come e como é bom.

  2. Caríssimo Valupi,
    É com o maior prazer que lhe pagarei o almoço …já que pelos vistos o genial Carvalhal aguenta-se até à Páscoa de 2010. É já no dia 4 de Abril.
    Prazer triplo :
    – a manutenção do génio;
    – a celebração do título pelo meu GLORIOSO;
    – conhece-lo pessoalmente , se bem que tenha de ir com um carapuço já que há muitos ( que não eu ) que querem saber quem é.
    Um abraço e até breve

  3. Agora que já falam em novo treinador para a próxima época é que o moço pôs a equipa a ganhar…
    Lá vai o Bettencourt ficar com a consciência pesada…

    Ainda assim, mais do que um treinador, o SCP precisa é duma equipa… depois venha lá um treinador com qualidade!

    Mais uma desilusão do Belenenses… haverá ai alguma equipa para descer de divisão este ano na secretaria para poupar o Belenenses?

  4. Nenhum resultado apaga os delírios e as alucinações dos treinadores. PB só colocava Vukcevic em jogo depois de tirar o Izmailov, CC nem sequer chega a colocar em jogo. Vai dar ao mesmo. Quanto ao guarda-redes da Sérvia que não serve para o PB e pelos vistos para o CC, estamos conversados.

  5. Antonio P.

    “… a celebração do título pelo meu GLORIOSO; …”

    o campeonato “deles” é ganhar na Catedral.

    cuidado, até ao lavar dos cestos é vidima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.