Continua a saga, chapa 3 (em versão 3+1). Liedson sempre a resolver (resolveu marcar 4). Saleiro a dar espectáculo (um espectáculo dentro do espectáculo). Ostracismo de Vuk a permitir o regresso às 3 substituições (que dão jeito, há que o admitir). E a equipa deixou de falar à comunicação social sem sequer explicar porquê, assim tornando oficial que o Costinha já pegou ao trabalho e trouxe umas fotocópias gamadas ao Pinto da Costa. És do Carvalhal, Carvalhal.
Entretanto, os meus amigos António P. e Rogério estarão resignados, convencidos de que a Páscoa não lhes vai trazer amêndoas.
Está a correr bem, esta pré-época 2010/2011.
Val:
Há três jogos que não vejo críticas a Rui Patrício, que Carlos Carvalhal está a queimar o Vuk, como fazia Paulo Bento. É como se costuma dizer: casa onde há pão todos come e como é bom.
Caríssimo Valupi,
É com o maior prazer que lhe pagarei o almoço …já que pelos vistos o genial Carvalhal aguenta-se até à Páscoa de 2010. É já no dia 4 de Abril.
Prazer triplo :
– a manutenção do génio;
– a celebração do título pelo meu GLORIOSO;
– conhece-lo pessoalmente , se bem que tenha de ir com um carapuço já que há muitos ( que não eu ) que querem saber quem é.
Um abraço e até breve
Agora que já falam em novo treinador para a próxima época é que o moço pôs a equipa a ganhar…
Lá vai o Bettencourt ficar com a consciência pesada…
Ainda assim, mais do que um treinador, o SCP precisa é duma equipa… depois venha lá um treinador com qualidade!
Mais uma desilusão do Belenenses… haverá ai alguma equipa para descer de divisão este ano na secretaria para poupar o Belenenses?
…
Costinha is the man.
Nenhum resultado apaga os delírios e as alucinações dos treinadores. PB só colocava Vukcevic em jogo depois de tirar o Izmailov, CC nem sequer chega a colocar em jogo. Vai dar ao mesmo. Quanto ao guarda-redes da Sérvia que não serve para o PB e pelos vistos para o CC, estamos conversados.
Antonio P.
“… a celebração do título pelo meu GLORIOSO; …”
o campeonato “deles” é ganhar na Catedral.
cuidado, até ao lavar dos cestos é vidima.