Génio de Carvalhal

Mais uma chapa 3 com guarnição, a centésima da era Carvalhal se contarmos com os golos marcados nos treinos. Esta vitória também serviu para calar todos aqueles que estiveram contra a contratação do genial treinador alegando que ele nunca seria capaz de ganhar ao Rio Ave em Alvalade. Tomem, embrulhem e levem para a terra.

Segue-se o Benfica. O lampiões já sabem o que os espera, melhor seria que perdessem por falta de comparência. Sempre evitavam o bailarico que está a ser preparado na genial cachimónia do genial Carvalhal, um leão ferido no seu engulho.

13 thoughts on “Génio de Carvalhal”

  1. A frase completa é «Toma, embrulha e manda para o SPM!» mas o mais notável neste caso é a arbitragem que se colocou ao nível do pior do Mundo – o grego Kyros Vassaras. Aquela expulsão cirúrgica de Izmailov para não jogar contra o SLB e a não-expulsão do trambolho que derrubou o Yannick isolado a um metro da grande área do Rio Ave. A encomenda foi entregue.

  2. Para o Benfica é óptimo que Carvalhal esteja de saída pois já não me lembro de ver o Sporting jogar assim há muito, mas como é um clube de masoquistas estaremos aqui para ver…

  3. Mas o carvalhal não presta? gostava que o Sr. do post usa-se a clareza do discurso em vez da ironia. É que há 4 anos que não jogavamos à bola, e o carvalhal pôs o Sporting a jogar com uma equipa que até então eram um bando de rapazes que pareciam que se encontravam ao domingo para jogar. O carvalhal mudou isso em meses… 4 anos de rotinas de mau futebol.

    Se querem falar de génios falem do fofo do Bettencourt. É a maior aberração logo a seguir ao Vale Azevedo que eu já vi na gestão de um clube de topo a nivel nacional. É uma bola de neve, neste caso de merda, descarrilada, porque o homem não consegue parar de fazer merda. Estou para ver qual será o novo treinador, e usando o estilo do Sr. do Post, só espero que jogue em 4-4-2 losango.

    Bettencourt´s forever

  4. lol. Que cambada de doidos, edie. Gosto muito daquela maquilhagem. Se eu aparecesse com umas sobrancelhas daquelas no trabalho… lololol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.