Gargalhada do mês

Se o Sol não conseguir pagar a dívida, estou disponível para me entender com os accionistas do semanário e ficar dono do jornal.

Rui Pedro Soares

*

Talvez o Rui seja o responsável pela Peste Bubónica e pela Guerra dos 100 Anos. Talvez, ainda não sei. Precisava de ouvir as escutas na íntegra para ter a certeza. Mas do que ninguém duvida, a começar pelos proprietários e jornalistas do Sol, é da intenção de o destruir como profissional e cidadão. Para tal, pegou-se em excertos transcritos de escutas – os quais não podem ser compreendidos fora do âmbito policial e judicial, posto que são pedaços avulsos da privacidade de terceiros – e fez-se uma acusação na praça pública. O resultado já vai na sua demissão, para além dos eventuais danos à sua reputação, futuro laboral e futuro político. O Rui é culpado de ser militante do PS, ter diversas responsabilidades directivas na PT e falar ao telefone, reza o libelo que jornalistas e políticos, sem qualquer escrúpulo, repetiram aos berros.

Vamos, então, esperar que o Rui tome posse do pasquim – só para vermos os mesmos que agora o tratam como boy a esfalfarem-se para ganhar os favores do man.

20 thoughts on “Gargalhada do mês”

  1. Genial. Aliás, este Rui Pedro Soares cedo percebeu que isto não passava de um jogo travestido de justiça, e tem sabido fazer as suas jogadas com graça e ousadia, mesmo com todas as peças contra si. Tiro-lhe o chapéu, nem todos conseguem ter este sangue-frio.
    Agora com essa das escutas na integra não concordo. Terias que ouvir as conversas telefónicas, pessoais, de café, de restaurante, de cama, e tudo o resto para ter a certeza.

  2. Ainda gostava de ver toda esta gente pagar pelo que fez. A começar por policias e magistrados. Será que os de Aveiro vão ficar impunes?

  3. “O resultado já vai na sua demissão, para além dos eventuais danos à sua reputação, futuro laboral e futuro político”.

    Não me faças rir, posteador. Futuro “laboral”, na cona, pois. Coitadinho do homem, tão desgraçadinho e tão queimadinho na pele pelos incómodos raios do Sol, de facto, que até está pensar em comprar o jornal. E olha que esse exagero da bubónica não é por falta de ratos e ratas aos montes no PS, seguido de D ou não. a escolha é tua. O que não sei é quanto é que a SP dos Animais Verdadeiros me irá multar pela minha injusta comparação. E logo destes, tão úteis nos labs da medicina cansada de tanto labor de bata e aldrabice.

  4. ESte gajo é o sobrinho do Mario Soares. Ké queste merda mole quer?

    Mas é bem feito, ó portugueses do catano, então e que tal se forem para a rua com paus de vassoura e flores do campo na maão? da outra bez eram espingardas com crabos, porra. Fossem todos cuma eu e os cabrões num tinham descanso.

  5. Acho piada a imbecis como o TOU-TE ABER, ladra, ladra, ladra…mas só diante do teclado. De certeza que a tua mamã deve ter imenso trabalho a limpar o monitor….babas-te todo!
    Faz um favor aqui ao people..desliga a ficha e sacode-te, ainda não percebeste que vozes de burro não chegam ao céu ?

  6. Assim sendo o dito-cujo vai mudar de nome de «sol» para «Quarto minguante»??? sim porqeu «crescente» já não pode ser. Safa!

  7. NINGUÉM, SABES O QUE É UM COLHÃO? ALGO QUE NUM TENS. ARRANJA PELO MENOS UM E EU ENTRO EM CONTACTO DIRECTO CUNTIGO.

    DRª. CLÁUDIA, FAÇA LÁ MELHOR A SELESSÔI, HOJE KUANDO ÓPR AO GAGADOR IMAGINE O NINGUÉM CUM A VOCA ESCANCARADA. ENCHA-A, NUM FASSA CERIMÓNIA.

    ciao bella.

  8. Há alguém ligado a este blogue que se dá ao trabalho de criar um email (haverá outros porque os cobardes são assim) exclusivamente para me insultar. O mail foi para o lixo. Pena. Podia tê-lo posto aqui na íntegra para todos nós nos divertirmos.

  9. Claúdia
    Caga nesses colhões vazios, minha.

    Quem desdenha quer comprare, minha.

    o ANONIMO DEVE SER UMA ANONIMA, KÁ PARA MIM COM MUITA RAIVINHA DE TI.

    Ó CAGONA DA MERDA, ANDA AKI, MOSTRA LÁ O QUE BALES, JÁ SE BIU QUE TE RIS CUMO AS BURRAS.

  10. Pois é, tou-te a ber. Umas grandes malucas que andam aí… Estou arrasada hoje do trabalho e formação. Só de pensar que vou ter que trabalhar todo o fim-de-semana e trabalhar na apresentação de Segunda… Mais as revisões que me deram para fazer. Se alguém abrir a boca para falar em férias, não sei, acho que lhe atiro com o pc na testa.

  11. Digam lá, este … … “coiso”, do TOU-TE A BER não é real pois não? Já sei, algum de vocês inventou o … … “personagem” p’rá malta se divertir, não foi? Quê? existe mesmo? Ó porra, e deixam o gajo andar aí à solta?

  12. Minha Pessoa, tenho planos para férias, sim, e já tenho tudo organizado para Outubro. Quando toda a gente estiver de volta para trabalhar com os casaquinhos para o frio. Eu estarei longe daqui a pôr roupas frescas. Pois é :-) Mas mereço. A trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, acho que mereço umas boas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.