8 thoughts on “Galamba troca os olhinhos ao coitado do Abel Baptista”

  1. Uma vez que o Costa está fora de serviço, este Galamba era dez vezes preferível ao Tozé como líder do PS.

    Lugar aos novos, aos combativos e aos competentes!

    Rua com esse Tozé, que se faz tarde. Onde é que anda esse gato-pingado e o que tem feito, a propósito? Noitadas de bisca com o Alegre e o Louçã? Convoque-se um congresso extraordinário e acabe-se com a jogatina.

  2. Qual Costa qual carapuça, na quadratura do circulo a maior parte do tempo fazem gato sapato dele, já o Galamba é de outra estirpe,bem preparado com um domínio evidente das matérias, sem medo de desmontar as mentiras tantas vezes repetidas pelos estarolas como mais uma vez foi evidente neste vídeo quando o deputado Abel Baptista tentou impingir novamente a mentira acerca do memorando em vigor e prontamente foi refutado sem espinhas nem engulhos pelo Galamba, um homem de acção que me faz lembrar um outro que comia laranjas ao pequeno almoço, almoço e jantar de uma forma brilhante.
    Obrigado João Galamba!

  3. Cada vez que João Galamba aparece na TV, fico com a sensação de que afinal o PS não está morto. É o líder de que o PS precisa, ou já ou daqui a muito pouco tempo.

  4. Os nossos adversarios é que estão preocupados com costa,por isso vaodesgastando a sua imagem.não embarquemos nesta cruzada.

  5. ibn errriq,já agora podemos saber a razaõ do seu “desamor” por galamba? não é uma critica este meu pedido.há pormenores que nos podem falhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.