Foda-se, mas que caralho se passa aqui?

A ministra da Justiça desafiou, esta sexta-feira, o Procurador Geral da República a esclarecer qual foi o pedido do Ministério Público que não foi atendido e que atrasou as investigações no caso dos submarinos comprados à Alemanha.

«Eu gostaria que fosse indicada qual a concreta perícia que foi pedida e não foi feita, qual o concreto pedido de verbas que foi feito e não foi satisfeito. Portanto, o ministério da Justiça reitera aquilo que disse acompanhado pelos departamento responsáveis PJ e DCIAP», questionou a ministra.

Ontem [quinta-feira] Pinto Monteiro emitiu uma nota reafirmando tudo que tinha dito, isto é que havia perícias por fazer por ainda não haver dinheiro para as realizar.

Pinto Monteiro confrontado com estas declarações da ministra da Justiça não quis reagir.

Fonte

6 thoughts on “Foda-se, mas que caralho se passa aqui?”

  1. porra, agora que estava mesmo mesmo de saidinha, dou com este título, venho espreitar para ver que caralho se passa aqui e isto não é tranquilizador (sobretudo porque não vamos ser esclarecidos nos próximos…anos). i`ll be back e saio de mansinho, que a loja abriu agora, eu a fechar a minha e afinal não estávamos sós. (claro, estávamos aqui no quintal do Val).

  2. se querem acabar com o tc é melhor pedirem opinião ao cavacóide, depois como é que o gajo dorme sem almofada. acho que se forem todos nomeados pelo psd+cds+pcp é tudo idóneo e acabam-se os problemas.

  3. Mas que título meus senhores, que título é esse, que ofende o pudor dos mais virtuosos leitores e bloguistas que por estas bandas passam? Porque mandam sempre o «se» foder, se não passa de uma mera letrinha, sempe disposta a compor qualquer composiçãozinha?
    E porque se metem com o caralho, invocando-o a torto e a direito, vulgarizando o bicho, que qualquer dia já ninguém lhe dá importância?
    Pois não seria de render homenagem ao caralho, esse gajo tão famoso, imortal, pendente, que passou do balde do castigo marítimo para a barra de ferro hirta que as Olindas da vida clamam mas não alcançam. Fogo, meus, o caralho é como o ferrari, caraças, exclusivo, nem todos têm, gaita.

  4. Pois é! o homem já sente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés. De “maneiras que”…
    O Val diz: foda-se, caralho. E eu digo: falta dum valente par de colhões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.