10 thoughts on “Ficou esta ideia”

  1. belo tango… não coiso nem coiso…

    ao menos estes picaram-se alguma cosinha…

    não repetiram cenas hard

    como as de Passos e Louçã,

    cada um à vez, com Jeronimo…

    isto está no “ir”

    e “nós” vamos…

    abraço

  2. Nem mais!
    Fica a ideia que não conseguiu até agora ganhar nenhum debate.
    Fica a ideia, cada vez mais, que este homem não tem qualquer competência para ser primeiro ministro. Até com Jerónimo, supostamente o candidato mais ao seu alcance, a sua inconsistência foi confrangedora.

  3. fiquei com a ideia que nenhum destes melros vai respeitar o resultado eleitoral e que já formaram governo de união nacional patrocinado pelo cavaco. o próximo passo será julgar sócrates por crimes de guerra e nomearem secretário o novo geral do ps, o palerma do seguro.

  4. Debaixo de tanta simpatia inicial, arreganharam os dentes que nem duas bestas lutando pelo seu naco. PPC quase lhe caía o verniz quando ordenou a Portas que o olhasse de frente e no modo como se dirigiu à moderadora de serviço, impondo-lhe que se calasse e o deixasse falar à vontade.

  5. O Passos bem pode dizer que quem manda é ele, mas é coisa que não se aplicaria num governo de coligação entre estes dois. Independentemente da votação que cada um dos partidos venha a obter, ficou bem claro que votar PSD ou CDS, na prática, é votar em Portas para mandar. Aliás, foi uma pena que em vez de discutirem o número de deputados no Parlamento, matéria que não podem decidir sem o PS, a jornalista não tenha perguntado a Portas o que pensa da ideia de um futuro governo vir a ter dez ministros e o que tem a dizer acerca do facto de Passos já ter o dito governo na cabeça.
    Seja como for, pareceu-me extraordinário que Portas tenha colocado a hipótese do CDS poder vir a ter mais votos do que o PSD. É caso para lhe perguntar se não vive muito para lá da estratosfera, talvez na órbita de um planeta distante.

  6. (Val, considerando os protagonistas da papa é fácil de adivinhar quem é o bananinha e aposto que na parte da(o) bolacha pensaste logo nas shortcake…)

  7. shark, podes ter razão, mas ninguém pode garantir que os votos perdidos pelo PSD vão direitinhos para o CDS. O Engenheiro é muito persuasivo…
    Por outro lado, com o PSD a derrapar desta maneira, se as legislativas fossem em Agosto, antes ainda assistiríamos a eleições no PSD. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.