11 thoughts on “Fezada”

  1. Não tenho a fezada do Val. Se os DDT (donos disto tudo) continuarem a apostar na direita radical (Passos/Portas/ Cavaco são os seus palhaços de serviço) Costa vai ser encostado não tarda nada. Isto virou mesmo, Val! Aqui e lá fora. Quem governa é a finança.

  2. duvido, líder de bancanda low profile para fazer oposição não creio que seja grande jogada, mas sempre é melhor que o burrinho.

  3. É pena. Preferia o Pedro Silva Pereira ou mesmo o João Galamba.
    Pensava que o Costa ia passar ao ataque e tinha percebido que o “Socratismo”,como ficou comprovado, não desagrada assim tanto aos eleitores ( do PS, até ver).
    Quanto à mocinha, já a vi em muitos debates e não creio que tenha o andamento necessário.

  4. não concordo com o val.penso que ele não está a dizer-nos o que lhe vai na alma. gosto da catarina,mas é civilizada demais para lidar com fcp!

  5. pela sua inteligencia e discurso preferia o pedro delgado alves.espero que nesta situaçao em que o lider do partido não está no parlamento, as intervençoes deviam ser proferidas por quem estiver no momento melhor colocado sobre a materia em causa.era uma forma de dar eficacia e visibilidade ao grupo parlamentar.

  6. É verdade, nuno cm.
    Poder regressar pode (já tivemos um exemplo), mas faz falta onde está e o Ferro Rodrigues não é má escolha.

  7. Creio que demasiado macia. A extrema direita e o Cotrim vão atacar despudoradamente e a aparecer nas TVs. .O PCP está cego e já começou a preparar as suas duas ferramentas. O PS que se cuide. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.