Festa

A Isabel Moreira, num daqueles desatinos que definem uma alma artística, achou graça ao convite para vir passear a sua indomável liberdade, e subidos conhecimentos, neste pardieiro chamado Aspirina B. Obviamente, não a merecemos; restando só a curiosidade de ver quanto tempo demora até ela se aperceber da péssima companhia onde se foi meter.

Este blogue, por honrosas e prazenteiras razões, está em festa – embora estejamos em condições de garantir que tal em nada se relaciona com estrelas decadentes a caminho de Belém. É só pelo presente que acabamos de receber, a admirável Isabel.

12 thoughts on “Festa”

  1. Muito boas notícias, sem dúvida. Partilho da curiosidade, embora faça notar que, guardando o talão do presente, a garantia é de dois anos. E nos primeiros quinze dias, se avariar, têm de te dar uma nova.

  2. Pelo que tenho lido da Isabel Moreira, acho que é um grande presente de Natal em poder ver os seus esclarecidos escritos neste blog.
    APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS OS “ASPIRINAS”: BOAS FESTAS.

  3. Houve um erro. Rectifico.

    Sortudo:

    Ainda dizem que o Pai Natal não é justo. Justíssimo. E prova disso é o trazer a Isabel Moreira para junto de nós. Quando escrevia para o Jugular não deixava de ler os seus textos, com a maioria concordava com outros (poucos) não. O Aspirina sobrevivia à base de Valupi e José do Carmo Francisco agora tem uma mais-valia e espero que a Isabel – não fosse esse o nome da minha falecida avó materna – que nos delicie com a sua escrita. Os tempos mudam o sentimento contínua o mesmo.
    O bom Natal a todos.

  4. Grande contratacao, sim senhor.
    Para ja, o Aspirina B esta claramente a frente nos reforcos de Inverno.
    E mantendo o valoroso plantel.

  5. Que bela notícia, Val. Tenho saudades de a ver dar porrada no Crespo – mas de forma muito cool – lá no jornal-porqueira dele. Depois da última, nunca mais a convidou…
    Convidaste tu e bem!
    (nós prometemos portar-nos bem, pelo menos no primeiro mês, a ver se disfarçamos, para ela não fugir precocemente).

    Bem-vinda, Isabel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.