10 thoughts on “Faz todo o sentido, e mais transparente do que isto não se pode ser”

  1. Então já não e percebeu que estes gajos querem voltar ao feudalismo (com os senhores feudais substituídos pelos bancos)?

    Mas quando chegar, Passos Coelho há-de aparecer na TV com o pin com as cores da República Portuguesa. Que falta de decência!

  2. E?! Que eu saiba o Mário Soares pirou-se, deu de frosques, ausentou-se, deu de barato para as reuniões dos conselheiros de estado e ninguém se ofendeu. O velho tem tanta piada!
    Estou é aborrecida por fazerem greves à 5ª feira. Sindicalista que é sindicalista faltava numa 2ª feira. Isso é que era!
    Voltar ao feudalismo? Como assim? Não há castelos suficientes para albergar os senhores e seus súbditos. E com a quantidade de condomínios fechados, torna-se impossível plantar o que quer que seja.
    Ah, sim estou muito ofendida porque o Passos Coelho não vai estar a fazer de morto vivo nas comemorações do 5 de outubro. A sério que estou.

  3. Maria Lopes, depois explique-me um dia que tenha tempo essa questão das greves às 5ª ou 2ªf, devo ser eu que sou ignorante e não percebi. Se for à 2ªf recebem o dia de salário?

  4. O cobardolas tem medo de se sujeitar a outra surreada como as que tem levado ultimamente.
    P.S. A D. Maria Lopes acaba de ser premiada com um DVD, autografado pelo medroso, com um vídeo do Caruso de Massamá, mais a sua legítima, a cantar a Nini no Tivoli.

  5. Maria Lopes, Acha mesmo que o Mário Soares tem idade para fazer directas no Conselho de Estado ainda para mais para ouvir o pessoal quase todo a dizer o mesmo?

  6. pessoal, apanhem este elevador, explorem as atracções de cada piso (basta escolher o respectivo botão), que a realidade não está a dar, a surrealidade, sim.
    http://thespace.org/items/e0001554

    (nm, não sei se as capacidades se medem pela idade, olha o Manoel de Oliveira: achas que o Cavaco, que já cancelou várias agendas nas alturas do pico da demência alzheimica e que não diz uma para a caixa (ou mesmo para fora dela), está à altura de fazer directas em qualquer Conselho, de Estado ou não? Não compares este vegetal andante com o Mário Soares, um Político dos verdadeiros (em extinção, reconheço), faz-te esse favor)

  7. Maria Lopes,

    o Passos não tem de fazer de morto vivo (sempre foi, agora mais do que nunca)no 5 de Outubro cá, pode fazer de vivo morto lá fora, aliás, até podia eternizar a ausência e
    nunca mais mostrar as trombas por estes lados, que a malta agradecia. Se a Maria Lopes tiver saudades, pode sempre emigrar e ir ter com o líder. Há ainda muitos activos tóxicos neste país e não queremos pagar por eles.

  8. Cavaco nunca teve idade fosse para o que fosse.

    Oliveira tem idade para tudo.

    Soares começa a baixar de forma. O corpo desliga-se ao sabor da memória dos genes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.